Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Arquivos grátis para Silhouette.Arquivos grátis para Silhouette

Olá, Sil Lovers! Esse artigo está antigo. Que tal acompanhar arquivos grátis novinhos para você arrasar nas vendas? Ainda com novas parceiras no time de designer que você vai amar! Clique aqui que eu te mostro todo os projetos mais recentes pra você baixar.

Olá queridos, tudo bem? Aqui é Grazi Machado, da Toque de Arte, e no post de hoje vamos falar sobre os principais arquivos grátis para Silhouette que existem aqui no Blog da Silhouette Brasil.  Mas só dos principais, porque se fossemos falar de tudo, daria um livro!

Amamos disponibilizar esses moldes para que vocês usem ainda mais os equipamentos Silhouette e encantem a todos com essas lindezas. Os  equipamentos responsáveis por fazer os arquivos grátis para Silhouette tão lindos são:  Silhouette SD (que algumas pessoas ainda têm), Cameo 1, 2 e 3, Portrait 1 e 2 e a Curio.

 

Shapes Grátis Silhouette

Aqui no blog, temos shapes grátis dos mais diversos temas… Tem Shapes grátis para o Natal, Dia dos Professores, Páscoa, Dia dos Namorados, Dia das mães e muito mais. Há também Shapes grátis de temas de festas, como panda, dinossauros, princesas, etc, etc…

Aqui vamos reunir um pouquinho de cada categoria para você se apaixonar e querer baixar o Blog inteiro (risos)! Esses Shapes grátis foram feitos com todo amor pelo Time de Designers e Time de Parceiras da Silhouette Brasil.

Para te ajudar na filtragem do que está buscando, você pode acessar a aba “Categorias” e ir direto no tema desejado. Ou usar o campo disponível para busca, a direita do seu monitor. Na aba categorias, tem inclusive, uma categoria só de shapes grátis. Agora, vamos ver algumas dessas categorias!

 

Cartões e Convites

Para iniciar os exemplos de arquivos grátis para a sua Silhouette que temos aqui no Blog, vamos começar com a categoria de “Cartões e Convites“, que é onde você encontrará vários moldes de cartões e convites grátis para baixar!

Para demonstrar todo o seu amor, esse lindo Cartão 3D que a DT Thiara Ney disponibilizou pra gente é perfeito! Aproveita o Shape grátis dele para mandar um cartãozinho lindo pro o seu amor. Não precisa esperar o dia dos namorados, afinal todo dia é dia de demonstrar nosso amor, né?!

 

Arquivos grátis para Silhouette cartão dia dos namorados

 

Já quando se trata de aniversário infantil, eles são um sonho, tanto para a criança, quanto para os pais e familiares. Nesse tipo de festa tudo tem que combinar. Os convites são um dos principais itens da papelaria personalizada da festa, já que eles são os que passam a primeira impressão do aniversário. Por isso, devem seguir todas as características da festa. Neste post aqui você pode se inspirar e aprender como produzir lindos convites para os mais variados tipos de festas.

Caixa Explosiva, ou explosion box, é um dos arquivos grátis para Silhouette disponíveis aqui no Blog mais amados e que também pode servir como um convite personalizado! Ela pode ser utilizada como uma lembrancinha de chá de bebê também, igual no post abaixo.

 

Arquivos grátis para Silhouette convite de chá de bebe lembrancinha de maternidade

 

Decoração

A decoração de ambientes merece uma atenção especial. No nosso Blog, temos uma categoria especial só para esse tema que é um amor. As possibilidades de personalização são infinitas e a nossa DT Pri Sathler já mostrou muito isso por aqui com vários PAP’s de Home Decor.

Uma das tendências de decoração hoje está sendo as Flores de Papel Gigantes. Tendência que invadiu o mundo dos personalizados para ficar! Com essas flores, é possível criar lindas peças decorativas, até mesmo Árvores de Natal de Papel. No post abaixo, você consegue o molde dessa linda flor gigante para aproveitar e decorar ambientes com as mais diversas cores e tamanhos.

 

Arquivos grátis para Silhouette flores gigantes

 

Ainda no meio “botânico” (risos), temos as “Festas de Cacto” que é um dos temas mais pedidos do momento. E para complementar essa decoração, nada melhor que Vasinhos de Suculentas, não é mesmo?! Tá esperando o que para aproveitar esse Shape grátis e fazer suas próprias suculentas de papel?!

 

Arquivos grátis para Silhouette vazinho para suculenta

 

Decoração em 3D? Temos também! Veja que lindo esse Quadro 3D que a DT Pri Sathler disponibilizou para você. Tá suuuper na moda e você pode usar essa técnica para fazer os mais variados tipos de quadros 3D!

 

Arquivos grátis para Silhouette arquivos em 3D

 

E já que o assunto é decoração, não podíamos deixar de falar sobre Home Decor… Esse é um nicho de mercado super amplo e que ainda não é muito explorado, mas é super rico em possibilidades.

Dentro do nicho maior de Home Decor, existe o que chamo de mini nichos, ou áreas de atuação, e cada uma dessas áreas tem um leque imenso de produtos que podem ser criados. E como esse assunto é tão interessante e amplo, ao invés de um arquivo grátis para sua Silhouette, preparamos um e-Book completo com todas as dicas e orientações que você precisa para ter seu próprio negócio de Home Decor. Confira!

 

Arquivos grátis para Silhouette home decor

 

Falando em decoração de ambientes, você sabia que também é possível decorar balões? A decoração de balões é a nova tendência das festas. Todos estão amando os balões personalizados! Veja como fazer esse tipo de decoração aqui.

Temos também a personalização de luxo, que é outra tendência do mundo dos personalizados e das festas de hoje em dia.  Ela oferece ao cliente um produto exclusivo e rico em detalhes  para festas e comemorações em geral. Com o Luxo, o que antes era apenas uma caixa personalizada com o nome do aniversariante, por exemplo, se transforma em uma peça sofisticada, cheia de detalhes, apliques, brilho, e acabamentos dignos da realeza.

 

Moldes Embalagens Personalizadas

Tão importante quanto os personalizados, temos as embalagens, de presentes e as de embalar produtos, afinal, são elas que dão a primeira impressão do nosso produto, certo?! E aqui no Blog tem embalagem personalizada de tudo quanté jeito, cor e formato!

As caixinhas personalizadas, por exemplo, nunca saem de moda. Aproveite esses três arquivos grátis de caixas personalizadas feitas pela DT Chai Morais para enriquecer o seu acervo. São perfeitas para dar um toque especial ao seu presente.

 

Arquivos grátis para Silhouette caixinhas personalizadas

 

 

Não podemos esquecer das caixinhas personalizadas para lembrancinhas. A DT Léia Oliveira preparou uma caixinha para pipocas no tema Circo que vai encantar qualquer um que recebê-la!

 

Arquivos grátis para Silhouette caixinhas personalizadas circo

 

E esses dois arquivos grátis de caixinhas personalizadas para chocolates que a DT Chai Morais disponibilizou para a gente? Coisa mais fofa, né?!

 

Arquivos grátis para Silhouette caixinhas personalizadas para chocolates

 

Dica: Embalar personalizados para enviar pelos Correios corretamente é um diferencial enorme, uma vez que a embalagem é a primeira coisa a ser vista pelo cliente. Produtos mal embalados passam a impressão de desleixo e isso não é bom. Aqui você vê como fazer isso da melhor forma!

 

Festas Infantis

Não é de hoje que os personagens comerciais têm perdido espaço nas mesas das comemorações. As tendências de festas infantis nos últimos anos têm mudado muito. Cada dia mais, crianças e adultos entram em acordo para fazer temas mais minimalistas, que vão desde usar o aniversariante como tema principal, passando por seus pets e até mesmo suas atividades favoritas. Por isso, é necessário que quem trabalhe com personalizados fique atento as novas tendência para não ficar para trás e perder vendas.

Os arquivos grátis para Silhouette de festas infantis são os mais acessados do nosso Blog. As festas infantis são responsáveis por alavancar o mercado de papelaria personalizada. Para você criar personalizados de sucesso para festas infantis são necessários cinco passos básicos. Seguindo esse passo-a-passo aqui você vai arrasar nas criações!

Falando de alguns dos vários arquivos grátis de festas infantis que temos aqui no Blog, em especial temos o Bolo Fake, que ganhou espaço nas mesas de doces de todas as festas. No entanto, os Bolos Fake tradicionais tem perdido espaço para os personalizados. Pensando nisso, disponibilizamos este molde grátis de Bolo Fake diferente para te inspirar nas suas criações.

 

Arquivos grátis para Silhouette personalizados para festas infantis

 

Os Toppers personalizados de bolo e de doces também são destaques nas festas. É por isso, que eles devem ser bem produzidos e pertinentes ao tema. Disponibilizamos um shape grátis lindo para você arrasar nas festas tema frutas, piquenique, entre outras.

 

Arquivos grátis para Silhouette topper de bolo

 

A caixa milk personalizada é perfeita para lembrancinhas de festas infantis e para decoração da mesa do bolo. É uma das mais usadas e buscadas também! E claro que temos arquivos grátis de caixa milk para você também!

Aproveite esse Shape grátis para encantar nas festas tema Woodland ou Animais do Bosque.

 

Arquivos grátis para Silhouette caixa milk personalizada

 

E na parte das lembrancinhas de festas infantis, as possibilidades permanecem enormes! Esse shape grátis de pandinha é a coisa mais fofinha do universo para festas tema Panda, feita pela nossa querida DT Léia Oliveira.

 

Arquivos grátis para Silhouette bolsa panda

 

Vestuário Personalizado

A Estamparia é um tipo de trabalho que pode ser abordado de diversas formas, cada um com suas peculiaridades e materiais. Mas para você que está iniciando agora ou pretende iniciar e, não sabe como montar uma estamparia, algumas formas podem te ajudar muito inicialmente, uma delas é utilizando a Silhouette. Veja neste post aqui!

E na parte de acessórios, temos esse Brinco de Papel Couro que ficou perfeito! Aproveite o arquivo grátis para Silhouette e faça os seus, até mesmo para vender!

 

Arquivos grátis para Silhouette brincos personalizados

 

Agora trago para vocês toda a versatilidade dessa joia em forma de caixa: arquivo grátis caixa diamante pela linda Thiara Ney!

 

Arquivos grátis para Silhouette caixa diamante

 

Vinil Adesivo

As possibilidades de trabalho com o Vinil Adesivo são infinitas. Já parou para pensar em tudo que você pode personalizar com esse material incrível? Olha só alguns exemplos.

Garrafinha personalizada para o Carnaval com Vinil Adesivo da Mimo. O molde é grátis, aproveite que o Carnaval está chegando, baixe, corte e personalize a sua!

 

Arquivos grátis para Silhouette copo personalizado

 

E quem tá apaixonado, ama sonhar, não é mesmo? Então veja esse Quadro Cofre, também da linda Namorada Criativa, juro que vou fazer pra mim!! Detalhe: tem também junto um shape grátis de caixinha para doces ou o que achar melhor!

 

Arquivos grátis para Silhouette caixa cofre

 

Por hoje é isso, mas não se esqueçam de acompanhar sempre as postagens aqui do Blog. Sempre tem muita novidade linda pra vocês! E se quiser ver as outras centenas de arquivos grátis para Silhouette disponíveis, é só buscar aqui no Blog!

Espero que tenham gostado das dicas. Sem dúvidas o Blog está recheado de arquivos lindos e versáteis para você explorar de diversas formas os seus equipamentos!!

 

E se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite: utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou Mimo Stamping no site da Silhouette Brasil e faça lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

grazi120px

Me acompanhe também na Fanpage| Facebook e no Instagram!

Grazi Machado

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 41 comentários

  1. CLEOMILDA

    Lindas queros os arquivos

  2. LILIANE

    tudo muito lindo…

  3. Eduardo Silva Neres

    Muito Bom

  4. Maria Jose

    Gostaria de aperfeiçoar meu trabalho.
    Este é um trabalho muito bom.

  5. Vanessa da Silva Bandeira

    Como faço pra baixar o silhouette Brasil

  6. CLEUZA

    Inicialmente muito obrigado
    Preciso comecar usar minha Silhouete

  7. CLEUZA

    Meninas estou iniciando
    Vamos lá

  8. Shirslene Galvão

    Muito bom mesmo. Ajuda quem está começando : )

  9. Marcelli Nagel

    Oii , quero fazer baixar desenhos silhouette.

  10. Fania Nunes

    Bom dia gostaria de saber se esses arquivos podem ser usados em uma impressora comum.

  11. Susana

    Trabalhos lindos, tbm quero uma silhuete. Por enquanto ainda estou na tesourete

  12. cynthia

    gracias por dejar archivos gratis, recien empiezo en este mundo del arte.

    atte.

    cynthia tejada rojas
    peru

  13. Michele

    Que legal ! Gostei.

    1. Eloina Ingrid De Sousa Pinheiro

      Adorei muito

  14. Marjorie

    Quero participar.

  15. eliene matos

    bom dia, aonde encontro o link para baixar?

  16. Jane gomes lima dos Reis

    Olá tenho silhuete portrat 1 e tenho muita vontade de me aperfeiçoar com ela faço alguns trabalho pra família e gistsri de me profissionalizar

  17. Camila

    Como faço pra baixar os arquivos

  18. carlos

    hola recien veo esta pagina quede encantado pero como hago para poder ponerlo en español muchas gracias me encanta su trabajo

  19. carlos

    hola recien veo esta pagina quede encantado pero como hago para poder ponerlo en español muchas gracias 100% incleible

  20. Suerly araujo de freitas

    Um mundo que poucos tem acesso, isso é mais que um presente para quem esta começando com esse mundo lindo da silhouette.

  21. lara nunes vianna

    lara emarilia

  22. Sonara de Oliveira Assunçao

    Tô amando esse mundo dos personalizados, estou entrando no ramo agora e super encantada.

  23. Débora de Sousa coelho

    Amei cada coleção, admiro muito a criatividade envolvida em cada trabalho , gostaria de receber todos os arquivos ❤️

  24. Débora de Sousa coelho

    gostaria de receber todos os arquivos ❤️

  25. Maria Izabel

    Adoro essa loja

  26. Elisângela

    Eu gostaria de receber arquivos grates

    1. Sil Brasil

      Oi, amiga, tudo bem? ✨🥰

      Você também pode baixar vários arquivos grátis e ver tutoriais de diversos projetos no meu Blog: https://blog.silhouettebrasil.com.br/

      Tenho certeza que você vai AMAR! 🥰😘

  27. Elisângela

    Adoro essa loja

    1. Sil Brasil

      Oi, amiga, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado. 🩷

  28. Silvana da Rosa Saraiva

    Eu quero os arquivos

    1. Sil Brasil

      Oi, amiga, tudo bem? ✨🥰

      Você também pode baixar vários arquivos grátis e ver tutoriais de diversos projetos no meu Blog: https://blog.silhouettebrasil.com.br/

      Tenho certeza que você vai AMAR! 🥰😘

  29. Eloina Ingrid De Sousa Pinheiro

    Ameii

    1. Sil Brasil

      Oi, amiga, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado. 🩷

  30. ANDRÉ LUIS

    GOSTARIA DE RECEBER OS ARQUIVOS ACABEI DE COMPRAR MINHA PRIMEIRA SILHOUETTE.
    DESDE JA OBRIGADO!

Deixe uma resposta