Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Arraiá na Caixa - Como Fazer com Molde Grátis Silhouette

Oi, Sil Lovers! Aqui, é a Aqui, é a Chai Morais, do Time de Designers Silhouette Brasil e do Namorada Criativa. Hoje, trouxe mais um passo a passo para vocês com shape grátis e tema junino, é uma festa arraiá na caixa. Eba!

Para você entender melhor, esta é uma proposta de uma festa na caixa completa que simula as barraquinhas das festa de São João. É uma ótima opção para vender, presentear e talvez até mesmo decorar mesas para festinhas juninas, de aniversário e até mesversário em casa.

Como Fazer Lembrancinhas de São João

O mais legal desta caixa festa de São João é que, depois de abrir o arquivo, se quiser, você pode adaptar os nomes das barraquinhas para colocar outras guloseimas de sua preferência.

 

Lista Materiais

 

Eu usei os seguintes materiais para fazer esse tutorial do Arraiá de São João na Caixa:

 

 

Se você ainda não tem esses materiais necessários, corra na Loja Silhouette Brasil e adquira já os seus: loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Baixe aqui o shape grátis para montar o sua Festa Junina na Caixa:

 

Baixe aqui o molde grátis do Arraiá na Caixa

 

ATENÇÃO: Estes arquivos foram desenvolvidos por mim e são protegidos por direitos autorais. Com eles, você poderá reproduzir e vender quantos Arraiá na Caixa (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

 

O passo a passo para você fazer o seu arraiá de São João na Caixa é bem simples e não tem muito segredo. Confira no vídeo abaixo do Canal Silhouette Brasil no Youtube, pois eu mostro este tutorial completo:

 

 

6 Lembrancinhas de Festa Junina – Como Fazer na Silhouette

Além deste PAP, no Blog Silhouette Brasil tem diversos passo a passos de São João com moldes grátis para você cortar na Silhouette. Veja abaixo os tutoriais de 6 lembrancinhas de festa junina que eu separei especialmente para ajudar você:

  1. Caixa Pipoca para Festa Junina
  2. Caixote de Papel para Doces
  3. Pescaria para Festa Junina
  4. Banquinho e Forminhas
  5. Caixa Fogueira
  6. Chapéu de Palha Personalizado

 

Veja como a festa São João na Caixa fica linda no fim do passo a passo! Ela é bem versátil, dá para usar de presente, de lembrancinha e até para enfeitar uma mesa de bolo ou de festa junina.

 

Arraiá na Caixa Pronto

 

Se você gostou desse passo a passo e fizer este arraiá na caixa, poste foto nas suas redes sociais e nos marque: @chaimorais e @silhouette_brasil. Use também as hashtags #silhouettebrasil e #chaimorais. Vamos adorar ver sua produção.

Clique na imagem abaixo para obter um cupom de desconto válido para comprar a Silhouette ou Mimo Stamping na Loja Silhouette Brasil:

 

Cupom Desconto Comprar Silhouette Mimo Stamping

 

Obrigada por ter me acompanhado até aqui!

Beijos e até o próximo passo a passo!

Chai Morais

Chai Morais,

Time de Designers Silhouette Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta