Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Caixas para ovo de páscoa - molde grátis

Oi criativos! Eu sou a Chai Morais, do Blog Namorada Criativa. Hoje trouxe um post lindo, pensado na época mais doce do ano. Nós vamos aprender a fazer dois modelos de caixas para ovo de Páscoa com um passo a passo super prático. O molde para as caixas são grátis e, com elas você vai arrasar na embalagem do seu presente de Páscoa.

Uma das caixas para ovo de Páscoa é para uma unidade de ovo, de mais ou menos 160 gramas. A outra é para seis mini ovos, tipo Kinder Ovo, sabe? Você também pode adaptar o tamanho das caixinhas para encaixar melhor com o chocolate que você escolher.

 

Caixas para ovo de páscoa - como fazer

 

A páscoa é uma das melhores épocas do ano, certamente a mais doce. Se você é apaixonado por chocolate ou se aquela pessoa especial ama ganhar vários chocolates nesta época, uma embalagem linda e personalizada não pode faltar!

Foi pensando nisso que eu desenvolvi estes arquivos digitais de caixas para ovo de Páscoa. Há muito tempo vocês me pediam para fazer caixinhas personalizadas e, enfim, elas saíram. No final elas ficarão assim:

 

Caixas para ovo de páscoa - arquivos grátis

 

Você vai precisar de:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

O que é Silhouette

Para você que ainda não conhece as Silhouettes, elas são plotters de recorte caseiras, ou seja, máquinas poderosas e completas capazes de cortar uma enorme quantidade de materiais.

Você pode criar qualquer tipo de projeto utilizando o Silhouette Studio (Software de edição das Silhouettes) ou utilizar arquivos prontos (arquivos digitais) e enviá-los para o corte na máquina através de um computador. Se você ainda não conhece essas maravilhas, veja o post abaixo e entenda melhor o que são e como funcionam.

 

O que é Silhouette

 

Como fazer Caixa para Ovo de Páscoa

Para começar, faça o download das Caixas Para Ovo de Páscoa abaixo:

 

Molde Grátis Silhouette

 

Para aproveitar estes moldes grátis e fazer as caixas para ovo de Páscoa é muito fácil! O passo a passo para montar as caixinhas é bem simples. Os arquivos já estão prontos em formato Studio, você só precisa recortá-los e colar igualzinho eu ensino no vídeo abaixo.

 

 

É isso por hoje! Espero que vocês tenham gostado dos moldes de caixinhas que preparei para vocês!

Quando você criar suas próprias caixas personalizadas, não deixe de nos marcar quando postar as fotos. Pode ser com a #SilhouetteBrasil e/ou as arrobas: @silhouette_brasil e @chaimoraisdesigner.

 

E se você ainda não tem uma Silhouette, aproveite o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e fazer lindos projetos como estes!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Beijos e até o próximo PAP!

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 6 comentários

  1. sheila cordeiro

    não consigo baixar o arquivo

    1. Sil Brasil

      Oi, amiga, tudo bem?

      Infelizmente, não tenho mais acesso aos arquivos da página. Confira outros arquivos e modelos no meu Blog.

      Em caso de dúvidas, só me chamar! 😍

    1. Sil Brasil

      Oi, amiga, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado. 🩷

  2. Valdineia

    Muito lindas as caixas,pena q eu não consigo abrir os arquivos de forma alguma 😔

Deixe uma resposta