Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Caixinha para Dia dos Namorados Kit Sobremesa do Amor

Oi pessoal! A data mais romântica do ano está chegando e para comemorar estou trazendo um kit personalizado com forminha, topper e caixinha para o Dia dos Namorados. É um kit de sobremesas de amor que você pode fazer os doces ou comprar prontos e utilizar os projetos para personalizar seu presente.

Fiz dois modelos de caixinha, um para você colocar Cupcake e outro para colocar quatro docinhos. Tudo com carinha bem romântica pra você que pensa em decorar uma mesa ou presentear alguém com guloseimas.

Outra ideia legal para usar esse kit é a comemoração de 5 meses de namoro, que são as “bodas de chocolate“. Personalize sua caixinha para Cupcake e docinhos e encante seu amor com esse mimo lindo, e claro, gostoso! Humm

 

Você vai precisar de:

Você pode adquirir esses produtos e muito mais no site da Silhouette Brasil:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

DIY Caixinha para Cupcake e Docinhos

No vídeo abaixo mostro como montar os dois modelos de caixinhas e como decorar os cupcakes com os toppers e forminhas personalizadas.

Faça você também o seu presente de Dia dos Namorados e poste marcando a gente com a #silhouettebrasil, vamos amar ver suas caixinhas personalizadas também!!!

 

 

Fácil, fácil de fazer e é uma ideia super legal para presentear seu amor.

Espero que tenham gostado!

 

Caixinha para Dia dos Namorados Kit Sobremesa do Amor

 

 

Feliz Dia dos Namorados! <3

Continue acompanhando meu trabalho e as novidades aqui do Blog da Silhouette Brasil, toda semana tem PAP’s novinhos para vocês. Se encante e aprenda muito mais!!

 

Se você ainda não tem uma Silhouette, utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua e faça lindos projetos como este!!!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

 

Beijos e até o próximo PAP!

Kit Digital Páscoa Grátis Para Silhouette

Facebook | Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta