Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi pessoal! Eu sou a Thiara Ney, criativa à frente do Estúdio Tuty, e mãe da Alice, uma pequena de 3 anos e 9 meses que está aprendendo a escrever. Para o PAP de hoje mostro como confeccionar um carimbo com a letra da criança, para eternizar essa lembrança. Eu não sei como é por aí, mas por aqui eu adoro vê-la escrevendo, e me pego sempre pensando em como deixar esse momento guardado para sempre.

 

Mint

 

Para fazer o seu carimbo você vai precisar da Silhouette Mint, de um scanner e de um programa de edição de imagens para vetorizar a letra da criança.

No vídeo você confere todo o passo a passo para a confecção do carimbo, desde a escrita, até a Alice carimbando sem parar.

Para acessar o vídeo, basta CLICAR AQUI!!!

 

Espero vocês nas redes sociais do Estúdio Tuty:

BLOG

FACEBOOK

INSTAGRAM

Um beijo! Thiara Ney

Thiara Ney

Olá, crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos e apaixonada pelas possibilidades que a Silhouette oferece. Hoje, crio conteúdo e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.

Mais posts da Thiara Ney

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta