Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lover! Tudo bem? Eu sou a Sil Brasil, a sua melhor amiga de trabalho. O Dia dos Namorados está chegando! Para te ajudar a planejar o dia dos namorados, eu trouxe várias Ideias para o Dia dos Namorados.

Essa é a época de enchermos quem a gente ama de vários mimos, como Mug Hug, cartas, cestas, caixinhas com guloseimas e muito mais. Sendo assim, preparei um presente para o dia 12 de Junho. Criei uma listinha com 12 ideias incríveis para o Dia dos Namorados e o melhor, tudo GRÁTIS!

 

Ideias Para o Dia Dos Namorados

 

Portanto, é só você baixar, recortar na sua Silhouette e presentear quem você ama. Bora conferir?

 

Ideias para o Dia dos Namorados para Vender

A lista de ideias para celebrar o Dia dos Namorados é grande. Aqui, selecionamos cinco, que vão complementar o seu presente de forma brilhante. São cartões, caixas, peças decorativas e muito mais para você encantar a pessoa amada.

ATENÇÃO: Os arquivos disponibilizados nestes post foram desenvolvido pelo Time de Designers da Silhouette Brasil e são protegidos por direitos autorais. Com eles, você pode reproduzir e vender quantas vezes (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

 

Kit Dia dos Namorados: Cinema em Casa 

Neste match perfeito, eu a Léia Pastori e a Sil Brasil trouxemos juntas um projeto lindo, feito especialmente pra você baixar e espalhar muito amor por aí no Dia dos Namorados!

Seja para presentear o seu próprio par perfeito, ou para vender bastante e dar uma forcinha para os apaixonados desta data. O projeto de hoje é um Kit Cinema em Casa para colocar pipoca, refrigerante, chocolate e tudo mais que combinar com um bom filminho.

Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui:

 

Kit Dia dos Namorados: Cinema em Casa - Arquivo GRÁTIS

 

Presente Criativo para Dia dos Namorados – Noite de Filmes

Nessa data tão romântica a Bruna Gambarini, desenvolveu algo surpreendente para uma noite de filmes com direito a doces e guloseimas é tudo de bom! E essa ideia junta tudo isso em um só presente.

É uma caixa para rechear com as gostosuras que desejar e junto com elas vai uma roleta pra ajudar na hora de escolher o filme. Um filme de comédia pra rirem juntos? Um filme de terror pra se abraçarem com medo em baixo das cobertas? A roleta é quem manda!

Para ter acesso ao post clique na imagem abaixo ou aqui:

 

Kit Noite de Filmes - Dia dos Namorados

 

Caixa Para Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando, e a Chai  eu trouxe para vocês hoje um tutorial de como fazer uma linda caixa de bombons para o dia dos namorados, nada melhor do que um doce para alegrar a vida certo?

Dessa vez eu trouxe para vocês uma Caixinha para bombons com camadas e cartão pop-up. Uma ótima opção para se acrescentar ao seu portfólio de produtos, sendo um presente que serve para qualquer data, além do Dia dos Namorados. Para ter acesso ao post clique na imagem abaixo ou aqui:

 

Caixa Para Dia dos Namorados + Arquivo GRÁTIS

 

Caixa Bis Dia dos Namorados – Molde Grátis

A caixa bis é sucesso em qualquer data comemorativa por seu baixo custo e grande sucesso. Pensando nisso, a Bruna Gambarini, do Time de Designers Silhouette Brasil do Canal Bruna Gambarini no Youtube, criou este passo a passo de como fazer uma caixa bis Dia dos Namorados.

Esta é um uma caixa cartão que, além de ser uma forma de declarar seu amor, ainda vai recheada de Bis. Ela escolheu este chocolate, por ser uma delícia universal. Para quem quer vender essa caixinha, é essencial buscar gastar menos para ganhar mais! Confira o passo a passo, clicando aqui.

Caixa Bis Dia Namorados

 

Eu já deixei o molde prontinho pra usar, é só baixar, imprimir todas as partes no Papel Fotográfico e cortar aí na sua Silhouette. Clique aqui ou no botão abaixo para fazer o download do seu arquivo:

 

Baixar Arquivo Grátis: Caixa Bis Dia dos Namorados - Silhouette Brasil

 

Quebra-Cabeça Dia dos Namorados – Ideia Para o Dia dos Namorados

A Ana Dantas,  da Abelha de Papel, preparou um passo a passo de quebra-cabeça com uma ótima ideia para o Dia dos Namorados perfeito. O quebra cabeça é um jogo criativo e este mais romântico é perfeito para presentear a pessoa amada. Confira o passo a passo clicando aqui ou na imagem abaixo:

 

Quebra-cabeça Dia Namorados - Como Fazer Silhouette

 

Para fazer o download é muito fácil. Basta clicar neste link aqui ou na imagem abaixo:

Baixe Aqui o Molde Grátis do Quebra Cabeça Dia dos Namorados

Jogo de Tabuleiro para Namorados – Como Fazer na Silhouette

Chai Morais, do Time de Designers Silhouette Brasil e do Namorada Criativa, fez este passo a passo  ensinando a fazer um jogo de tabuleiro para namorados! Este é um produto bem romântico para os casais e, por isso, muito bom pra aumentar as suas vendas neste período.

Neste post, ela mostra os detalhes do jogo e ensina o passo a passo de como montá-lo. E é claro que vocês podem baixar o shape grátis deste jogo para fazerem tudo por aí usando a Silhouette!

 

Jogo Tabuleiro Namorados

 

DIY Caixa Dia dos Namorados

As Caixas personalizadas são um sucesso no Dia dos Namorados. É por isso que elas vão ganhar um lugar de destaque neste post. Essa é uma das melhores Ideias para o Dia dos Namorados, porque ela demonstra amor, carinho e cuidado.

As caixas são utilizadas para embalar os presentes, e um presente mal embalado pode demonstrar desleixo e falta de carinho. E fala sério, nessa data é tudo o que não queremos, né?!

Neste passo a passo feito pela nossa DT  Chai Morais, do Blog Namorada Criativaela disponibilizou três modelos de Caixas para você baixar. São modelos variados, de tamanhos diferentes, que podem ser utilizados para vários presentes. Para baixar os arquivos é só acessar o post abaixo.

 

Cinco Ideias para o Dia dos Namorados - caixas personalizadas

 

DIY Caixinha para Docinho e Cupcake

O amor é doce! E para comemorar essa data tão especial, um docinho cai bem não é?! Pensando nisso a nossa DT  Chai Morais, do Blog Namorada Criativa, criou essa caixinha especial para você colocar docinhos, cupcake ou a guloseima preferida do seu amor. O molde pra essa caixinha linda também é grátis para você baixar abaixo e encantar muito por aí!

 

Cinco Ideias para o Dia dos Namorados - caixinha para doces

 

Caixa Explosiva Infinita Valentine’s Day – Shape Grátis 

Temos aqui algo que vai realmente surpreender. A nossa querida Chai Morais, trouxe um passo a passo desta linda caixa explosiva para presentear quem você mais ama clique na imagem ou aqui para ter acesso ao post.

O legal desta caixa explosiva infinita, é que você pode adicionar a seu mix de produtos e agradar aos clientes mais românticos. Como já de costume, o arquivo é grátis e você pode baixar agora mesmo.

 

DIY - Caixa Explosiva Infinita - Valentine's Day

Assistir Vídeo – DIY Caixa Explosiva Infinita – Valentine’s Day

Confira no vídeo abaixo o passo a passo completo de como fazer esta linda caixa explosiva. Além de linda, é uma ótima ideia para o Dia dos Namorados.

Para acessar o shape grátis e só você baixar clicando aqui ou no botão de download abaixo:

 

Baixar Arquivo Grátis: Caixa Explosiva Dia dos Namorados - Silhouette Brasil

 

Cartões Personalizados para o Dia dos Namorados

Thiara Ney,  do Time de Designers Silhouette Brasil, e hoje vou te ensinar a fazer uma lembrancinha em feltro Dia dos Namorados. É um Mug Hug super fofo para o casal usar juntos.  Eu criei os moldes grátis para você cortar o feltro e o transfer na Cameo 4.

Ah, os Mug Hug! Essas não podem faltar no Dia dos Namorados e nem nas Ideias para o Dia dos Namorados, elas sempre remetem aquele aconchego de um amor quentinho. Clique na imagem abaixo para ter acesso ao post ou clique aqui;

 

Mug Hug - Ideias Para o Dia dos Namorados

 

Para começar a fazer esta lembrancinha de Dia dos Namorados mais fofa, baixe os moldes grátis dos projetos para cortes do feltro e do transfer Clicando aqui ou na imagem abaixo:

 

Baixar Arquivo Grátis: Mug Hug Para Dia dos Namorados - Silhouette Brasil

 

Cestinha para Bombom – Bodas 10 Meses de Namoro

Outras ideia incrível que você pode aproveitar para o Dia dos Namorados são as para presente de Bodas de Namoro. Quem acompanha o nosso blog sabe que mensalmente nós divulgamos um arquivo para celebrar bodas de namoro. Vou ensinar vocês a fazer uma Cestinha para Bombom.

Este é mais um post da série Bodas de Namoro, vamos fazer lembrancinhas para celebrar as Bodas de Pintinho, que são comemoradas aos 10 meses de namoro. É só clicar na imagem abaixo ou aqui:

 

Cinco Ideias para o Dia dos Namorados - bodas de namoro

Baixar Arquivo Grátis: Cestinha para Bombom Dia dos Namorados - Silhouette Brasil

 

Topo de Bolo de Dia dos Namorados

A  Thiara Ney,  do Time de Designers Silhouette Brasil e do Estúdio Tuty, ensinou como fazer mini topo de bolo de Dia Dos Namorados em outra live feita no Instagram da Silhouette Brasil. Criei molde grátis para você baixar e fazer aí. Eu também postei o passo a passo no Canal Silhouette Brasil no Youtube.

O link de download do molde grátis está na descrição do vídeo. Estes topinhos de bolo possuem 9,5 cm de largura por 5 cm de altura (sem o canudinho) ou aproximadamente 12 cm de altura (com o canudinho). Tem também opções ainda menores para você usar em cupcakes ou em docinhos românticos. Confira as ideias e arrase:

 

Lembrancinhas de Dia dos Namorados

Como você viu, aqui, no Blog Silhouette Brasil, há muitos arquivos de lembrancinhas de Dia dos Namorados para todos os gostos e para os mais diversos tipos de personalizados. Aproveite estes molde grátis e encante a todos nesta data. Clique aqui e confira outras ideias para o dia dos namorados no Blog da Sil.

Por hoje é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado das 10 ideias para o Dia dos Namorados! Fique de olho aqui no Blog, para não perder nenhuma novidade.

Aproveite o cupom de desconto abaixo e compre a máquina perfeita pra você! E se você ainda tiver dúvida, entre em contato conosco, temos uma equipe pronta pra te ajudar!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Beijos e até o próximo post!

Sil Brasil,
Sua melhor amiga de trabalho sempre com você!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta