Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Agregar Valor na Papelaria Personalizada

Olá, crafters! Eu sou a Thiara Ney, do Time de Designers da Silhouette Brasil, e vou te mostrar como agregar valor na papelaria personalizada, por meio da ferramenta certa. Isso vai ajudar em muito na produtividade, na qualidade e, até mesmo, no faturamento do seu pequeno negócio.

Quando eu comecei na papelaria, a Silhouette ainda não havia chegado ao Brasil, mas não ter uma Silhouette nunca foi desculpa para eu não entregar um trabalho de muita qualidade. Em pouco tempo, percebi, por exemplo, que poderia cortar vários itens com estilete e régua e que o acabamento ficava melhor do que com a tesoura.

Depois, descobri novas ferramentas, como alicates e furadores, que me permitiam ter um acabamento ainda melhor. Hoje em dia, o mercado está ainda mais evoluído e já existem furadores para formar palavras e até bases que te permitem fazer caixinhas!

 

Como Agregar Valor na Papelaria Personalizada - Aplicador Ilhós Crop-A-Dile We R - Azul

Como Agregar Valor na Papelaria Personalizada - Base Punch Board com Furadores para Palavras We R

 

Neste outro vídeo recente aqui debaixo, eu já mostrei as minhas ferramentas e equipamentos favoritos, falei do kit de régua, base e estilete da Mimo e mais um monte de coisas. Olha só!

 

Materiais para Papelaria Personalizada

Agora, você também encontra, na Loja da Sil, uma linha enorme de materiais para papelaria personalizada, como ferramentas da marca We R, uma marca importada, e que, agora, é vendida aqui no Brasil pela Silhouette Brasil. Essa linha tem as mais variadas ferramentas e os mais variados equipamentos para te ajudar a fazer um trabalho de muita qualidade.

Tem base para te ajudar a fazer laços de papel, caixinhas, envelope, tem kits de furadores de letras, para escrever com as letras vazadas, tem kit de criação de alfabeto, e mais uma infinidade de ferramentas, só para te ajudar a melhorar a qualidade do seu trabalho e diversificar os seus serviços e produtos.

 

Como Agregar Valor na Papelaria Personalizada - Base Punch Board Multi com Furador e Vinco para Criação de Envelopes, Caixas e Laços We R

 

E sabe por que tudo isso pode te ajudar a melhorar, inclusive o faturamento? Porque usando ferramentas de qualidade, a gente diminui o tempo de produção, e quanto menos tempo a gente passa produzindo, menor é o custo daquele produto.

Além disso, a gente pode investir o tempo que sobra em um monte de outras atividades que são essenciais para o sucesso desse pequeno negócio, como postar mais nas redes sociais, por exemplo.

E também, quando você entrega um produto com a qualidade acima da média, pode cobrar mais por ele. Você pode e deve mostrar para o seu cliente que aquilo que ele tá adquirindo é feito de forma manual, com as melhores ferramentas, um a um, com todo o seu carinho infiltrado no trabalho. E isso tem sim muito valor!

E olha só, eu mostrei cada uma dessas ferramentas que falei aqui em um vídeo super especial que acabei de postar lá no Canal da Sil. Dê play aqui embaixo e assista agora mesmo!

 

 

3 Dicas para Quem Quer Começar a Trabalhar com Papelaria Personalizada

Estes conteúdos a seguir também são bem úteis e práticos para quem está começando um novo negócio com papelaria personalizada para festas:

 

Veja outros PAP’s aqui no Blog da Sil, se encante e aprenda muito mais!!

 

Utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo na Loja da Sil e já inicie seu novo negócio fazendo lindos projetos de papelaria personalizada!

 

Cupom de Desconto Silhouette

 

Continue acompanhando o meu trabalho e as novidades da Sil.

 

Um beijo e até a próxima!

DT Thiara Ney

Thiara Ney, do Estúdio Tuty.

Me acompanhe também no Canal do YouTube, Facebook e no Instagram!

Thiara Ney

Olá, crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos e apaixonada pelas possibilidades que a Silhouette oferece. Hoje, crio conteúdo e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.

Mais posts da Thiara Ney

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta