Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Caixa Milk Personalizada - Molde Gratuito caixa milk para imprimir caixa milk raposinha caixa milk pets festa woodland festa animais do bosque

Oi, eu sou a Thiara Ney, criativa à frente do Estúdio Tuty, e tô aqui hoje pra te ajudar a arrasar nas festas com o tema Woodland, ou Animais do Bosque. Vou mostrar como fazer uma Caixa Milk personalizada, a queridinha das festas, na versão raposinha e disponibilizar o molde gratuito para você. 😉

 

Para fazer a sua Caixa Milk Personalizada você vai precisar de:

Visite o site da Silhouette Brasil para adquirir estes materiais e muitos mais:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Como Fazer Caixa Milk Personalizada

Primeiramente imprima o molde na frente da sua folha e o retângulo laranjado no verso, assim sua Caixa Milk ficará com um melhor acabamento. Essa é uma caixa super simples de montar, e o segredo fica mesmo por conta da configuração do corte.

Vamos lá?! Por aqui, eu prefiro configurar os vincos com marcação, ou score, em vez de fazer o tradicional picote. Então, pro seu projeto funcionar, a primeira coisa a fazer é configurar as linhas azuis dele para fazerem um corte raso no papel, com lâmina 1 e espessura 1. Assim a lâmina passa de leve no papel, marca onde o vinco deve ser feito, mas não corta totalmente. O acabamento fica lindo!

Depois é só colar as abas, os apliques, encher de doces e fechar. Confira todos os detalhes da montagem no vídeo abaixo:

 

 

Espero que você tenha gostado e que faça muitas e muitas Caixas Milk de raposa por aí. Lembre-se de nos marcar (@estudiotuty e @silhouette_brasil) quando postar nas redes sociais, pra gente mostrar seu trabalho pra todo mundo.

Ah, e se você ainda não tem a sua Silhouette, para adquirir agora mesmo, você pode usar o cupom de desconto abaixo e garantir R$ 65 de desconto!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Como Fazer Caixa Milk Personalizada - Molde Gratuito

Me acompanhe também no Site | Facebook e no Instagram

Até o próximo tutorial!

Thiara Ney – Estúdio Tuty

Thiara Ney

Olá, crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos e apaixonada pelas possibilidades que a Silhouette oferece. Hoje, crio conteúdo e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.

Mais posts da Thiara Ney

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta