Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Varal de Fotos - PAP com Dicas e Ferramentas

Olá, crafters! Eu sou a Thiara Ney, do time de designers da Silhouette Brasil, e hoje, vou te dar várias dicas e mostrar como fazer varal de fotos personalizado utilizando algumas ferramentas super legais da We R. Você também vai ver como usar a Base com Furadores para Palavras para personalizar ainda mais este projeto.

Com as molduras super fofas que você vai criar com esta nova ferramenta da We R, dá para montar um varal de fotos totalmente personalizado. Com ele pronto, é possível decorar sua casa, seu ateliê, o seu cantinho de trabalho ou onde você preferir. Você vai amar!!!

 

Para fazer seu varal de fotos personalizado você vai precisar de:

Compre estes e muitos outros produtos para turbinar seu ateliê agora mesmo na Loja da Sil!

 

O primeiro passo é imprimir as fotos que você quer usar neste projeto. Por aqui, eu escolhi 9 fotos das minhas férias em família. Fiz a impressão usando o assistente do Windows mesmo, na opção carteira, pois eu acho que, assim, as fotos ficam num tamanho ótimo.

 

Como Fazer Varal de Fotos - PAP com Dicas e Ferramentas- Seleção de Fotos

 

Usando a Base de Vinco e Corte com Trimmer, você vai cortar as fotos e as folhas de scrap, deixando as folhas coloridas com uma margem de cerca de 1 cm de cada lado da foto. Aqui fiz as moldurinhas com 9,5 cm x 7,5 cm.

 

Como Fazer Varal de Fotos - PAP com Dicas e Ferramentas - Corte as Fotos na Base de Vinco e Corte com Trimmer We R

 

Depois, eu usei a Base de Corte Magnética da We R e o Estilete Mimo para fazer uns cortes transversais nas molduras, para gente conseguir encaixar as fotos direitinho. Fiz isso em todas as molduras e encaixei todas as fotos.

 

Como Fazer Varal de Fotos - PAP com Dicas e Ferramentas - Encaixe as Fotos nas Molduras

 

Para deixar ainda mais incrível, usei a Base Punch Board com Furadores para Palavras para fazer legendas para as fotos. Essa ferramenta toda diferente serve para a gente fazer furos em formato de letras e, assim, escrever nos nossos projetos.

É só desencaixar uma letra da outra e colocar na base formando a palavra que você quiser. Aí, coloque uma tira de papel bem retinha embaixo e pressione. E a tira sai com a sua palavra cortada. Lindo, né?

 

Como Fazer Varal de Fotos - PAP com Dicas e Ferramentas - Crie Legendas para as Fotos com a Base Punch Board com Furadores para Palavras We R

 

O kit vem com uma letra de cada e, se você quiser fazer uma palavra que tem a mesma letra duas vezes, é só fazer a primeira vez deixando o espaço da letra, e, depois, posicione o papel direitinho no cantinho e fure ela de novo. Depois encaixa só a letra que faltou no espaço e tira todas as outras, posiciona o papel, e fura de novo.

Para colocar as palavras na nossa moldura, eu vou usar Fita Banana Mimo e colar os pedacinhos nos espaços entre as letras.

Pra finalizar nosso varal de fotos, é só pegar dois pedaços de rami, um menor que outro e prender na parede. Aí, com mini prendedores, você prende as fotos e pronto! Eu vou ficar aqui trabalhando e olhando as fotos das férias, já mentalizando a energia positiva para as próximas viagens chegarem logo.

 

Como Fazer Varal de Fotos - PAP com Dicas e Ferramentas - Varal de Fotos Pronto e Pendurado na Parede

 

E por aí, já animou em decorar as fotos das últimas férias também? Ou que tal criar um álbum com fotos das crianças e algumas palavras que eles já falam decorando tudo? Vai ficar massa, né?!

Veja este passo a passo na versão em vídeo aqui embaixo. SPOILER: tem surpresinha do Niver da Sil para quem assistir até o final! É só dar o play e aproveitar!

 

 

E você, já tem a sua ferramenta preferida da Loja da Sil? Eu tô apaixonada pelas novas opções da WeR e querendo ter todas! Inclusive já tem vários PAPs rolando lá no Canal da Sil no YouTube, como estes três que seu separei para você aqui embaixo:

 

 

 

 

Você também pode conferir outros PAP’s com shapes grátis incríveis aqui no Blog da Sil, se encantar e aprender muito mais!!

 

Utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo na Loja da Sil e já inicie seu novo negócio fazendo lindos projetos de papelaria personalizada!

 

Cupom de Desconto Silhouette

 

Continue acompanhando o meu trabalho e as novidades da Sil.

 

Um beijo e até a próxima!

DT Thiara Ney

Thiara Ney, do Estúdio Tuty.

Me acompanhe também no Canal do YouTube, Facebook e no Instagram!

Thiara Ney

Olá, crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos e apaixonada pelas possibilidades que a Silhouette oferece. Hoje, crio conteúdo e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.

Mais posts da Thiara Ney

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta