Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019

Olá, Sil Lover!!! Como vai? Aqui, é a Sil e, hoje, eu vim aqui no Blog anunciar orgulhosamente quem são as seis finalistas do Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019.

Recebi centenas de trabalhos incríveis e selecionar os finalistas, além de ter sido uma tarefa árdua, exigiu muito cuidado. Tivemos que levar em consideração VÁRIOS critérios: qualidade estética, técnica, audiovisual e fotográfica, práticas mercadológicas, conduta profissional, desenvoltura no vídeo, criatividade e principalmente, se estão em conformidade com as políticas da Silhouette Brasil.

Antes de mostrar as finalistas, entenda como foi o Concurso até aqui: A 1ª ETAPA se resumiu nas inscrições de três projetos por cada candidato através de uma Landing Page previamente divulgada. Os projetos recebidos foram avaliados em qualidade estética, fotográfica e também a criatividade.

Então, minha equipe linda selecionou os projetos mais criativos desta longa lista e deu um novo desafio para a 2ª ETAPA. Um pouco mais complicada, esta fase exigiu o envio de passo a passo em forma de texto/foto e em vídeo também. Pensando no universo de possibilidades que as Silhouettes podem nos proporcionar, os candidatos deviam elaborar seus passo a passos de acordo com a sua interpretação de “Universo Silhouette“.

O tema proposto abria um leque de opções para todos os participantes, e para ser bem sincera, eu e minha equipe ficamos, mais uma vez, encantados, apaixonados e extremamente felizes com a criatividade e talento de cada projeto enviado. Sério, foi um projeto mais lindo que o outro e T.O.D.O.S fizeram seu trabalho se destacar e BRILHAR!!!

A 3ª ETAPA começa a partir de agora. Com ela, só um dos candidatos será convidado a integrar o Time de Designers Silhouette Brasil. Basicamente, os participantes passarão por uma entrevista e quem se sair melhor, vence!

Ansiosos? Então bora ver as finalistas!!!

 

Finalistas Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019

 

ScrapIsa

Usando papéis coloridos, a Silhouette, Foil Quill, Fita Banana e tinta acrílica, a Isamara, do ScrapIsa, nos enviou um PAP de um quadrinho todo feito com camadas de papéis que se chama “Astronauta Sonhador”. Além de ter elaborado, também, um lindo e encantador cenário de festa no tema Galáxia para completar seu projeto.

 

Sem título

 

Confira o passo a passo em vídeo:

 

 

Oficina da Claudinha

Quem também vai bater um papo comigo é a Claudinha, da Oficina da Claudinha. O universo dela foi o do scrapbook, ela elaborou um lindo Mini Álbum de Dia Dos Pais. Muitas fotos, tags, envelopes, compartimentos e memórias estão dentro desse lindo trabalho!

 

Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019 - Trabalho da finalista Claudinha

 

Confira o passo a passo deste projeto no vídeo que a Claudinha postou no canal dela, no YouTube:

 

 

Pappers Estúdio Criativo

A Thaiata Martins, do Pappers Estúdio Criativo, criou um Cartão Interativo no tema Universo com a técnica do slider, o que faz o foguetinho rodar ao redor da Lua. Ainda tem mensagens de incentivo que ficarão guardadas em um bolsinho do cartão. SilhouetteFita bananaEstilete, Cola artesanal, Dobradeira, Tesoura, Fita de cetim, Papel offset 180g e Papel Color Plus 180g foram os materiais selecionados por ela. Veja que legal.

 

Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019 - Trabalho da finalista Thaiata

 

Confira o passo a passo dela no vídeo abaixo:

 

 

Pomposa Studio

A Priscila Weilemann, do Pomposa Studio, criou o PAP de uma Maleta Transportadora de Sonhos. Segundo ela, a maleta transporta um pouco da história da Pomposa, já que guarda todas as lâminas de corte carregadas de sonhos realizados. Afinal, a Silhouette vem transformando por aí vários sonhos em realidade, não é verdade?! Nós amamos essa história!

 

pomposa 2

 

Confira o passo a passo em vídeo:

 

 

Scrapeople

A Carol Pessoa, da Scrapeople, veio mostrar um universo dentro da Silhouette, literalmente! Além de ter feito ela, como astronauta, viajando pelo espaço dentro da Silhouette Cameo (tudo em papel), também teve um Cartão Personalizado e uma Luminária em forma de disco voador, tudo feito para nos abduzir para seu universo de possibilidades! Confira na imagem e no vídeo abaixo.

 

Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019 - Trabalho da finalista Carol Pessoa

 

Passo a passo luminária disco voador:

 

 

Tiquinho de Cor

A Ray e a Duda do ateliê Tiquinho de Cor ousaram nos propondo um trabalho em dupla diferenciado. Elas criaram três itens para decorar um quarto infantil: um mobile, uma flâmula e um poster que também poderão ser usados como decoração de maternidade.

A fofura desses projetos vai encantar qualquer um e deixar o quarto do bebê de outro mundo! Veja só o resultado:

 

Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019 - Trabalho das finalistas Rayane e Eduarda

 

Confira o passo a passo em vídeo:

 

 

Essas são as seis artesãs que garantiram vaga na grande final do Concurso Time de Designers Silhouette Brasil 2019. E você, já sabe para quem vai torcer? É #TIME quem? Corre lá no nosso Instagram e conta pra gente no post sobre as finalistas!

Está ansiosa(o) para saber quem será nossa próxima DT? Então se prepare… Nossa DT Leia Pastori, da A Bem Dita, dará o grande resultado AO VIVO, em uma LIVE no meu Canal do YouTube! SAVE THE DATE: Dia 27 de agosto de 2019 às 16h.

 

Continue acompanhando minhas novidades aqui no Blog, no meu Instagram e no meu Canal do Youtube.

 

Beijos cheios de carinho da Sil! <3

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta