Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem, ainda cansada da Mega, mas vamos que vamos!

Muito se especulou acerca da Mint! Quando chegou ao Brasil, ela veio aqui pra casa, testei, fiz vitrine, virei do avesso, vamos lá, ao que interessa!

1

O que é a Mint?

É uma máquina, uma impressora térmica, de fazer carimbos. Através do software Mint Studio (é um programa diferente do Studio!) transformamos os shapes do Studio em carimbos, bem como fotos, imagens de internet, fontes, podemos também criar nossos projetos no Mint Studio e também mesclar essas possibilidades.

1

Quais tamanhos de carimbos ela faz?

São 7 tamanhos de placas, sendo 3 quadradas e 4 retangulares: 1,5×1,5cm, 3x3cm, 4,5×4,5cm, 3×1,5cm, 6×1,5cm, 6x3cm e 9×4,5cm

3

Aqui o exemplo de um carimbo que fiz 4,5×4,5

4

Então ela é uma impressora?

Sim, uma impressora térmica, ela “queima” a placa de carimbo, gravando o seu projeto na placa.

5

5b

O carimbo fica em relevo? Posso usar carimbeira normal?

Não. O relevo é muito discreto e quando batemos na carimbeira, mancha em volta

6

A tinta aplicada é líquida?

Sim, e é absorvida na parte “queimada” do seu carimbo. (aplicamos a tinta no carimbo e esperamos alguns minutos para que ela seja absorvida)

7

8

Pode molhar essa tinta?

Pode, não borra!

9

Posso trocar a cor da tinta?

Pode, mas é melhor você gastar a tinta que está no carimbo para depois colocar a nova cor

Quantas vezes posso carimbar com uma aplicação de tinta?

De 50 a 60 vezes

Posso usar mais de uma tinta no mesmo carimbo?

Sim!

O que virá na caixa da Mint: A Mint, cabo de energia e usb, o kit de carimbo da medida 1,5x6cm (no kit vem uma folha de carimbo, uma base completa de carimbo e 2 adesivos de identificação), o kit de carimbo da medida 3x3cm, 4 cores de tinta (vermelha, preta, azul e amarela), 50 designs exclusivos, o cd de instalação do software e o guia rápido de uso.

Serão vendidos os kits completos – folha de carimbo, base madeira e a base branca de carimbo e os 2 adesivos de identificação (você pode conferir esse kit aqui: http://www.silhouetteamerica.com/shop/silhouette-mint-category/stamp-kit), e também os kits para quando você já tem a base de madeira (porque o compartimento onde você coloca o carimbo e a tinta é removível), com 2 folhas de carimbo, 2 bases brancas de carimbo e 2 etiquetas de identificação (você pode conferir o kit aqui: http://www.silhouetteamerica.com/shop/silhouette-mint-category/stamp-sheet-set)

Obs: o programa que recebemos ainda é muito simples, algumas funções nem estão habilitadas, então aguardem as novas versões, essa do print é só para teste!

Espero que vocês gostem, e que estejam tão ansiosas(os) quanto eu para ter essa fofura!

Beijos, Grazi 😉

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta