Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi, pessoal, tudo bem? Aqui é Grazi Machado e hoje vou usar glitter para fazer um convite super delicado para chá de bebê, no tema princesa!

Materiais utilizados:

– Uma folha de Adesivo Dupla Face Silhouette http://www.silhouettebrasil.com.br/papeis-especiais-e-adesivos-silhouette/folha-adesiva-dupla-face.html

– Glitter dourado, do kit cores essenciais http://www.silhouettebrasil.com.br/glitter-silhouette-381/glitter-silhouette-cores-essenciais.html

– Papel para impressão (usei 2 folhas de offset 180g Lavoro Papeis)

– fita banana

Ah, usei um arquivo da loja para fazer a moldura interna, impressa, Decorative Artisan http://www.silhouettedesignstore.com/?page=view-shape&id=16056

Então vamos!

Desenhei um retângulo 15×20, fiz uma linha de dobra no meio, um retângulo deslocado (só na frente) para sobrepormos e um circulo para servir de janela para colocarmos a coroa

Quero fazer duas “bandeiras” na frente do cartão com os dizeres “Convocação Real” e “Chá da Sofia”, então vamos editar pontos, assim:

Preciso achar o meio do retangulo, então como quero minha bandeira de 1,5cm, vou exibir grades de 0,750 e vou clicar em ajustar grade

Vou clicar na edição de pontos, crio m novo ponto clicando no meio da linha (ali onde ficou vermelho mais escuro) e vou puxar em direção a proxima linha de grade. Como estamos na função “ajustar à grade” a linha vai para lá como um imã, ficando bem perfeitinha!

Temos ali nossa bandeira, dupliquei e diminui o tamanho da segunda, escrevi minhas palavras) – vamos imprimir, não se esqueça de tirar o corte das letras!!

Ainda vou colocar um escalope vazado de moldura na janela (peguei um escalope normal e vazei ele com um círculo igual a janela (duplicado, mesmo)

Não posso esquecer de criar um caminho composto entre o retângulo deslocado e a janela, ok?

Aqui o processo é simples! Peguei minha moldurinha, modifiquei a cor da linha e aumentei a espessura, escrevi o texto e repliquei a coroa. Não posso esquecer de tirar o corte de tudo, porque isso será impresso!!!!

obs: imprimi o verso desse papel todo em rosa pra ser a base do convite, quando imprimir o print and cut, cortar e fechar, a frente do convite fica rosa, ok?

 

Feito meu Print and Cut, cortei meu papel branco (das partes brancas), aqui a coroa que vou cortar no papel adesivo dupla face. Configuração de adesivo dupla face, lâmina 4, lado amarelo pra baixo, só cortar!

Aqui eu fiz o seguinte… coloquei meu papel branco em cima mas sem colar, só pra me guiar na hora de colar a coroa. Tirei o liner amarelo, usei uma pinça pra ajudar o posicionamento da coroa, colei, tirei o liner branco e joguei o glitter, guardando o excesso.

Depois de pronta a coroa, colocamos o papel branco (que fiz uma textura), o escalope branco e minhas bandeirinhas!

E está pronto nosso convite!

Espero que vocês gostem de mais essa ideia!

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo PAP 😉

Grazi

Facebook:  Toque de Arte Personalizados ou Graziella Natali

Blog: Toque de Arte by Grazi Machado

Email: graziellamachado@hotmail.com

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta