Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

De olhos vermelhos e pelo branquinho, de pulo bem leve, eu sou um coelhinho!!!

Oi geeeente, voltei!!!! E voltei com uma super dica para a Páscoa. Você pode usar, tanto pra presentear, quanto pra decorar a mesa do almoço de Páscoa. Uma ideia simples, suuuper econômica e de efeito visual incrível. Realmente de encher os olhos!

Dá só uma olhada nessa fofurice gente. E foi feita com lata de leite condensado, daquela moça, reciclada rsrsrs

 

Foto 6 1 crua

 

Vamos lá então… Eu separei uma latinha de leite condensado daquela moça, porque foi o formato que eu achei que ficaria mais legal e mais prático pra decorar. Vamos usar também palitos de churrasco sem encapar, pra dar um ar mais rústico pro projeto. Quis usar coisas que possivelmente você tivesse em casa e pudesse produzir hoje mesmo.

Veja a imagem a seguir. Os coelhinhos “cute” são do kit digital: “Páscoa Colorida” da foférrima Andréa Sato – Arte Digital, que você encontra AQUI. Todo recorte feito na queridinha Silhouette Cameo.

 

Sem título

 

A seguir, limpei minha latinha com álcool, dei o formato mais arredondado pra minha faixa que vai cobrir toda a lata. Montei a tag que vai ficar na frente em destaque, com fita banana pra dar relevo. Colei os recortes sobre os palitos de churrasco (deixe-os no tamanho que você achar melhor, eu fui cortando os meus de acordo com o meu gosto.

 

3

 

Meu próximo passo, foi colar a faixa ao redor da lata, eu usei cola quente. Apenas no final, não passei cola na lata toda não. Pra dar acabamento, eu usei carimbeira e dei o toque final com um cordão rústico na base e com musgo no interior da lata. Se você quiser, pode colocar uma folha de sulfite amassada dentro da latinha pra dar mais sustentação pro musgo e tudo mais que for colocar dentro. Eu fiz isso!

 

4

 

Depois, é só ir ajeitando os “espetos” na latinha, da maneira que mais te agradar.

O meu ficou assim \o/

 

Foto 5

 

E que tal agora acrescentarmos chocolatinhos? Podem ser mini ovinhos, mini bombons… Eu usei Ferrero Rocher e ficaram perfeitos! Olha só…

 

Foto 6 crua
E aí? Gostaram? Facinho e rápido de fazer né?!

Espero que façam o de vocês e mostrem pra gente. Marquem @silhouettebrasil e @flordeamorperfeito e deixa a gente ficar apaixonada também pelo seu projeto de Páscoa!

Desejo a todos uma Feliz Páscoa, Feliz Ressurreição, afinal, é disso que se trata! Divirtam-se, estejam com os familiares e celebrem a vida!
Sigam-nos no

Facebook 

Instagran – @flordeamorperfeito10

Bjóks da Flor e até o próximo.

Andréa – Flor de Amor Perfeito

Ahhh e não esqueçam… CUPOM DE DESCONTO pra comprar qualquer uma das máquina lá no site da Silhouette Brasil. OLHA AÍ, APROVEITEM!!!!

 

a

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta