Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Sabe quando você não tem nem ideia de como se apresentar? (risos) Porquê é difícil acreditar que agora eu esteja desse lado de cá. Logo, posso dizer que não sei como me apresentar, mas embevecida sei como me sinto; imensamente realizada. Grata acima de tudo, por todos os acontecimentos e conspirações ao meu favor. Sabe aquela máxima que diz “era pra ser”? Pois então. Digo isso porquê sou super nova nesse “maravilhoso mundo de Silhouette” (risos). Ganhei de presente dos meus pais queridos em dez/15, e em março/16 recebi o empurrão da minha amiga Elke Noda para fazer a inscrição no concurso anunciado na mesma época. QUE FRIO NA BARRIGA! Como de costume eu saio pela tangente, mas desta vez, sem pensar muito, respirei fundo e me inscrevi. Me inscrevi e viajei. Porque eu poderia  até sonhar com a possibilidade de passar em alguma fase, mas até aí né? Ainda em viagem recebo o primeiro e-mail, que me deu um misto de felicidade com desespero. Feliz por ter passado pra segunda etapa, mas desesperada por medo do prazo de envio do primeiro trabalho, e então fazendo as contas com a minha data de retorno, descobri que tinha apenas 1 dia e meio pra fazer tudo. Uffa!!!

… E assim foi. 1ª, 2ª, 3ª, entrevista e resultado, que também estava viajando quando descobri que havia ganho. No meio de uma loja de lã, ao som do Queen, que embora  não fosse “ We Are The Champions” senti como se fosse. (risos)

Eu ainda não sei como me apresentar, mas creio que agora vocês conheçam um tiquinho da história que me trouxe até aqui, e isso nos torna mais íntimos e até dispensa apresentações. (risos)

De coração, quero parabenizar todos que participaram, porquê pra isso é preciso coragem, e pra mim toda coragem merece ser exaltada. Não é fácil tê-la! Não é fácil ser julgado, não é fácil pensar em apenas um ou dois projetos que te defina. Não é fácil lidar com expectativas, e por essas e outras que quase fugi. Mas ainda bem que eu criei vergonha na cara e me joguei.

Obrigada por todo o carinho que recebi pelo Facebook quando anunciaram que eu era uma das finalistas. Juro que ganhei ali!

E agora farei todo meu possível pra dividir o pouco que sei com vocês. E garanto, mais do que “ensinar” nessa temporada, vou aprender!

Pra estrear e me sentir em casa, desenvolvi este projeto fofo, com base num shape que comprei na Silhouette Store. A princípio ela é apenas uma caixinha, mas que transformei em uma delicada luminária de casinha.

Numa espécie de boas vindas:  Lar – iluminado- lar <3

 

1

 

A princípio parece um projeto simples, que de fato é. Mas o charme fica por conta da técnica de encadernação, que adaptei para este PAP.

Toda forrada com tecidinho, deixando-a com ar de aconchegante, nos convida para entrar, acender a lareira dela e relaxar nesse frrriiiooo.

Materiais:


Abra no Silhouette Studio o Design da casinha, redirecione e redimensione para o tamanho que desejar, e separe-a um pouco do telhado.

 

2

Imprima no Papel Branco – 180g/m2. Essa é a gramatura ideal, que vai dar sustentação, mas com flexibilidade, já que ainda vai um tecido por cima e é preciso vincar as dobras.

 

3

Passe com o ferro ajustado na temperatura correspondente o tecido escolhido (do tamanho suficiente para cobrir a casinha) e depois aplique o termocolante.

 

4

Corte na Silhouette o mesmo molde da casinha com o tecido preparado.

 

5

6

E aplique o tecido com o termocolate no papel branco. O ferro não pode estar em modo vapor, ok? Também não pode esfregar. Basta apoiar o ferro quente delicadamente sobre o trabalho e contar uns 5 segundos.

 

7

Vinque todas as dobras!

 

8

Pode pedir ajuda!!!!

9

 

E cole!

10

11
Ligue a velinha, coloque dentro da casinha e apaixone-se! <3

12

 

13

 


Torcendo para que vocês gostem e façam!

Ansiosa pelos comentários.

Aceito dúvidas, críticas construtivas, sugestões e também elogios para me motivar e inspirar ainda mais.

Compartilhe essa ideia, mas não se esqueça de dar os devidos créditos! =)

Com todo carinho,

Dani Coelho | Danny Bunny

Me acompanhe no Instagram | Facebook e no Blog!!!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta