Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães

Olá! Eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita e hoje vamos fazer uma Lembrancinha Personalizada para Dia das Mães. Para esta data tão importante faremos um bloquinho de anotações especial, para elas que são sinônimo de amor.

Mães são especiais e a minha não seria diferente. Ela é apaixonada por flores e vem cultivando algumas em seu jardim há anos, sempre com muito amor e cuidado. E é assim também que ela, de um jeito inexplicável, cuida de mim e da minha família, cultivando sempre o melhor em nós.

Eu sei que ter uma mãe maravilhosa não é exclusividade minha, então, te convido a fazer este presente especial para a sua mãe também! Vamos dizer a elas o quanto são importantes, amadas e preciosas para nós!

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães - bloquinho personalizado

 

Lembrancinha Dia das Mães

Para montar a sua lembrancinha personalizada para Dia das Mães, você vai precisar de:

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos outros:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Faça download da lembrancinha para Dias das Mães abaixo:

 

https://conteudo.silhouettebrasil.com.br/cartao-porta-bombom-especial-de-pascoa

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar o bloquinho que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto da arte quanto do molde, não é permitida. Combinado? 😉

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães - dia das mães

 

Abra o arquivo no programa Silhouette Studio e imprima no Papel Fotográfico da Mimo. Depois, vire a folha e imprima no verso o amarelo listrado, para dar um acabamento especial à parte interna do seu Bloquinho. Como o Papel Fotográfico Mimo é dupla face, a impressão ficará perfeita dos dois lados.

Este arquivo é específico para bloquinhos que medem 8 x 11 cm. Eles são super fáceis de encontrar em papelaria. Mas, se você preferir, fique à vontade para aumentar ou diminuir as medidas.

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães - lembrancinha especial dia das mães

 

Este passo é opcional, mas eu recomendo que você lamine a capa do bloquinho para proteger a impressão e aumentar a sua durabilidade. Para laminar, eu recortei um pedaço de BOPP, posicionei sobre a impressão, e passei na máquina Mimo Stamping com a ajuda do suporte de aplicação que acompanha a máquina.

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães - lembrancinha dia das mães na Silhouette

 

Com a folha laminada, faça o corte da capa na sua plotter Silhouette. O corte fica pronto super rápido, e dá pra cortar duas capas por folha A4.

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães lembrancinha dia das mães personalizada

 

Dobre nos cantos para que a capa possa envolver o bloquinho, de preferência com a ajuda de uma vincadeira para facilitar o trabalho, e cole o bloquinho na parte interna com cola.

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães - cartão dia das mães

 

Depois, cole o aplique de margarida na capa com Fita Banana e encaixe a aba da capa no corte para o fechamento.

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia das Mães - cartão dia das mães

 

Pronto, seu bloquinho para o Dia das Mães já está finalizado!

 

O passo a passo completo para você montar essa lembrancinha personalizada para Dia das Mães, está disponível no vídeo abaixo:

 

Aproveite as outras ideias do nosso blog e faça lindas lembrancinhas para o dia das mães! Os arquivos também são grátis, é só baixar, recortar e encantar!

Neste PAP, desenvolvido por nossa DT Cyntia Castro, vamos aprender a fazer um arranjo de flores de papel para presentear nesse Dia das Mães.  Para aproveitar o arquivo grátis é só clicar no post abaixo.

 

Arranjo de Flores de Papel: Ideia para Presente de Dia das Mães

 

Outra ideia incrível é da nossa parceira Elaine Turola. Ela produziu uma linda caixa para o Dia das Mães. Ela é diferente e exclusiva para você fazer em casa e presentear essas pessoas tão importantes em nossas vidas, as mamães!! Para baixar é só acessar o post abaixo:

 

Molde Caixa Dia das Mães: Presente p/ fazer em casa

 

Para mais conteúdos como este, continue acompanhando o nosso Blog! E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais. Pode ser com as hashtags:  #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita

 

Um Beijo,

DT Léia Oliveira

Me acompanhe também no Facebook | Instagram e no site:

www.ABemDita.com.br

Léia Oliveira Pastori

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta