Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Máquina de Emboss - como fazer embossing em casa

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou a Cyntia Castro, da Magia do Scrap, e no passo a passo de hoje eu vou mostrar a vocês como utilizar a máquina de emboss da Mimo, a Mimo Embossing. Eu adoro fazer álbuns de fotografias e também decoração de festas com muito, mas muito papel.

Mas para que meus projetos fiquem perfeitos e exclusivos, eu utilizo algumas técnicas a mais, além das máquinas e ferramentas de scrap que são essenciais para deixar o nosso trabalho bem bonito e diferenciado. A Silhouette Cameo, por exemplo, e a Mimo Embossing são minhas fieis companheiras e eu as utilizo sempre.

Neste post vou te mostrar o que podemos fazer com a máquina de emboss da marca Mimo, ela é uma máquina para fazer relevo em diversos materiais e ajuda a deixar o nosso trabalho ainda mais bonito.

 

Máquina de Emboss - Conheça a Mimo Embossing

 

Mimo Embossing

A Mimo Embossing é manual, muito fácil de usar e não precisa de eletricidade. Para fazer relevo nessa máquina de emboss, os materiais podem ter até 15cm de largura. A Mimo Embossing já acompanha três placas de acrílico para você fazer os primeiros trabalhos.

Se você não conhece a máquina para emboss e as outras ferramentas de Scrapbook e Scrap Festa ou tem dúvidas de qual modelo é o melhor para você e para seu negócio, veja esse post que a DT Pri Sathler preparou aqui para o Blog. Nele você vai conhecer as ferramentas e entender melhor quais as mais indicadas para você.

Neste link você poderá encontrar alguns Moldes da Mimo Embossing com estampas diversas para deixar seus personalizados ainda mais lindos.

 

Como Fazer Relevo em Casa

Para fazer relevo com a Mimo Embossing podemos utilizar papéis lisos e coloridos, cartolinas, folhas metálicas, papel vegetal, e muitos outros.

Fazer relevo em casa é muito fácil! Você só precisa colocar o seu personalizado ou papel de sua escolha no molde da sua preferência, tem de coração, notas musicais, caracol e muito mais. Após colocar o papel entre as placas para embossing é só passá-lo na Mimo Embossing e pronto!

Como em um passe de mágica o material passa de um simples papel, para um personalizado com um lindo relevo. Podemos criar modelos exclusivos e personalizados de acordo com a nossa necessidade.

 

Máquina de Emboss - relevo com a Mimo Embossing

Máquina de Emboss - como fazer embossing

Máquina de Emboss - como fazer alto relevo

 

Eu fiz alguns personalizados cortados em camadas com o Papel Color Plus Mimo – que é liso e colorido – e utilizei a máquina de emboss Mimo Embossing para criar várias texturas e deixar os itens diferenciados e sofisticados, tem muita coisa legal.

Tem caixinha para presente, caixinha para bala, cartãozinho e muito mais! Utilize essas imagens abaixo como inspiração para você criar seus projetos lindos!

 

Máquina de Emboss - emboss em papel liso

Máquina de Emboss - como fazer alto relevo com a Mimo Embossing

 

Os personalizados recortados em camadas e com o efeito 3D já são lindos, quando você aplica relevo com a Mimo Embossing eles ficam perfeitos.

 

Máquina de Emboss - decoração com relevo

Máquina de Emboss - panda personalizado com relevo

Máquina de Emboss - caixinha com embossing

 

Caixa casinha de cachorro para lembrancinhas:

 

Máquina de Emboss - caixinha com embossing - personalizados com emboss

 

Os personalizados de Páscoa vão ficar um charme com a aplicação de relevo com essa máquina de emboss.

 

Máquina de Emboss - cartão de páscoa com relevo

 

São muitas as possibilidades de relevo com a Mimo Embossing, veja essa Caixa de presente decorada em scrapbooking:

 

Máquina de Emboss - caixa de presente personalizada

 

Caixinha personalizada com balinhas:

 

Máquina de Emboss - caixa de presente com relevo

 

Solapa e cone personalizados para guloseimas:

 

Máquina de Emboss - aplicando relevo aos personalizados

Máquina de Emboss - personalizados infantis com relevo

Máquina de Emboss - como fazer personalizados de festa com relevo

 

Raposinha toda cortada em camadas com aplicação do relevo:

 

Máquina de Emboss - raposinha personalizada com relevo

 

A Mimo Embossing está de cara nova! Agora, ela está com o design mais moderno e muito mais funcional. Com a dupla Silhouette Cameo e a nova Mimo Embossing com certeza você vai criar lindos projetos, que vão elevar o nível dos seus personalizados!!!!

Máquina de Emboss - nova mimo embossing

Máquina de Emboss - máquina de emboss, nova mimo embossing

 

Espero ver seus projetos ainda mais bonitos e sofisticados!! Não esqueça de nos marcar em suas postagens: @magiadoscrap  e @silhouette_brasil.

Espero que curtam este PAP e até o próximo!

 

Veja outros PAP’s aqui no nosso Blog, se encante e aprenda muito mais!!

Utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou outras máquinas no loja da Silhouette Brasil e faça projetos lindos como este!!!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Beijos, 

Cyntia Castro DT Silhouette Brasil

Cyntia Castro

www.magiadoscrap.com 

Me acompanhe também no Facebook e no Instagram!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta