Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

rodapé-passo-a-passo-parceiro

 

Ei pessoal! Eu sou a Thiara Ney, do Estúdio Tuty, e tô de volta com um passo-a-passo para você dar um up na decoração da sua casa ou do ateliê, mudando uma parede sem graça para uma mini-exposição.

No PAP eu usei como base um arquivo de moldura da Silhouette Design Store, e redesenhei ele para as medidas que eu precisava. O arquivo original que me deu a ideia foi esse aqui: (https://www.silhouettedesignstore.com/view-shape/54263) mas como ele é quadrado e  eu queria molduras retangulares, refiz o desenho seguindo a mesma lógica de montagem.

Para a minha parede fiz 78 molduras e colei nelas 78 ilustrações exclusivas da Tuty. Agora uso o fundo como backdrop para meus vídeos, deixando tudo mais animado e com a cara da empresa.
Para assistir ao tutorial em vídeo, basta CLICAR AQUI!!!

Se você curtiu essa ideia e quer me acompanhar nas redes sociais, é só seguir nos links abaixo:

http://www.tuty.com.br/
http://www.tuty.com.br/blog
https://www.facebook.com/estudiotuty
https://www.instagram.com/estudiotuty/
https://www.youtube.com/c/tutyparaprofissionais

Thiara Ney

Olá, crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos e apaixonada pelas possibilidades que a Silhouette oferece. Hoje, crio conteúdo e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.

Mais posts da Thiara Ney

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta