Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

O concurso

A Silhouette Brasil com sede em Belo Horizonte promove o presente concurso cultural denominado “Melhor Projeto de Máscara”. Visando uma interação entre simpatizantes da marca Silhouette que premiará um participante na seguinte categoria:

*Melhor Projeto de Máscara (1º lugar)

O Regulamento:

O concurso é de caráter cultural e artístico, não esta subordinada a nenhuma modalidade de sorte e não exige a aquisição de qualquer bem ou serviço, conforme estabelece o artigo 30 do Decreto 70.951/72

 

Do formato dos projetos

Será aceito somente projetos estilo Passo a Passo (PAP) mostrando o desenvolvimento e produção do material a ser julgado. Pode ser por fotos ou vídeo.

1.1-Só serão aceitos projetos de máscaras,

1.2-Serão aceitos 1 projeto por participante,

1.3-Não serão aceitos projetos que fujam o tema,

 1.4-Será necessário que o participante envie o projeto para o email silhouette2@silhouettebrasil.com.br com todo o procedimento.

1.5-Alguns projetos serão escolhidos aleatoriamente para serem postados ao longo da promoção,

1.6-O projeto ganhador será postado em forma de PAP nas redes sociais da empresa como forma contemplação e validação do concurso.

 

 

Da premiação

O concurso se inicia em 02 de Fevereiro 2015 e o resultado será em 13 de Fevereiro de 2015. Somente será aceito e-mails enviados entre 02 de Fevereiro a 12 de Fevereiro de 2015.

Ao ganhador será entregue um Kit com Vinil Mimo, Kit Inicial Personalização com Pedras e Glitter Silhouette Cores Essenciais, após as apurações e publicação do nome ganhador. A empresa cabe o envio em até 5 dias úteis após a nomeação via PAC (válido somente em território nacional).

 

Disposições Gerais

A organização não se responsabilizará pelos projetos que não forem realizados de acordo com o item Do formato dos projetos, ou ainda, por erro de envio, problemas nas transmissões de dados, no servidor, na internet, por erros de sistema, ou ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão de caso fortuito ou força maior.

1 – Os participantes autorizam, desde já, a organização a título gratuito, a utilizar e divulgar o seu material, nome imagem, som e voz em qualquer tipo de mídia (Facebook, Youtube) para divulgação do resultado do concurso.

2 –As dúvidas divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela organização, sendo a decisão de caráter irrecorrível.

3- A organização se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos neste regulamento independente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito dessa desclassificação.

4-A verificação dos ganhadores é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recursos

5- Para o esclarecimento de dúvidas, os participantes poderão entrar em contato com o organizador através do e-mail  silhouette2@silhouettebrasil.com.br

6- A empresa Silhouette Brasil reserva-se o direito de qualquer alteração e cancelamento sem aviso prévio desta promoção.

 

 

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta