Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi pessoal!

Aqui é a Grazi e o PAP de hoje tem história! Outro dia meu filho disse que queria crescer e fazer uma tatuagem, perguntei qual desenho ele gostaria de fazer e a resposta foi, sem pensar: “Ah, tatuagem de um desenho do Hot Wheels!” Minha amiga Juliene sugeriu um PAP de como fazer a tatuagem na Silhouette, então vamos lá! Muitas pessoas não conhecem essa mídia e, tenham certeza, fará o maior sucesso com a garotada!

Materiais utilizados:

– Papel para Impressão de Tatuagem Temporária Silhouette 

– Aplicador de adesivos Silhouette

– Algodão e água

Abri meus desenhos, note que o carro azul tem fundo branco, vou removê-lo. Clico na aba rastrear, crio a área de rastreio, tiro o filtro de alta frequência e vou aumentando o limiar. Não muito, porque a imagem é de baixa qualidade. O suficiente para a extremidade do carro ficar amarela

Grazi_tatuagem1

Grazi_tatuagem2

Então eu vou clicar em rastrear e destacar.

Grazi_tatuagem3

Pronto, tchau fundo branco! =]

Grazi_tatuagem4

Só que quando eu dei zoom naquele carrinho, notei uma marquinha d’água. Portanto, vou usar outros desenhos, ok? Rastreei normalmente e com a linha de corte selecionada, botão direito, deslocar (não vamos esquecer de excluir a primeira linha feita, hein?)

 

OBSERVAÇÃO: SE A TUA TATUAGEM FOR DE ALGUMA PALAVRA, POR EXEMPLO, ESTÁ DEVE SER REFLETIDA!

Grazi_tatuagem5

Vamos usar só um pedaço da mídia, para melhor aproveitamento. Repliquei cada desenho uma vez e vou ajustar o tamanho da folha somente para a área que vou utilizar. Geralmente insiro primeiro as marcas de registro e depois ajusto o tamanho da folha.

Grazi_tatuagem6

Aqui, a folha impressa. Posso recortar o excedente e guardar para usar depois. 😀

Grazi_tatuagem7

Configuro o corte para “FOLHA DE TATUAGEM TEMPORÁRIA SILHOUETTE”.

Grazi_tatuagem8

Antes de mandar cortar, preciso colocar a película no desenho. Retiro o liner verde e aplico no papel impresso, com a ajuda do meu aplicador de vinil.

Grazi_tatuagem9

Grazi_tatuagem10

Vou por para corte.

Grazi_tatuagem11

Estão prontas nossas tatuagens! Na hora da aplicação, precisamos remover essa parte transparente, vejam o desenho da esquerda com ela e o da direita, já sem.

Grazi_tatuagem12

Molho bem um algodão com água.

Grazi_tatuagem13

Coloco a tatuagem com o desenho para baixo e molhe bem o papel, pressionando levemente… Alguns segundos depois, o desenho se soltará do papel.

IMPORTANTE: a tinta da impressora nao fica em contato com a pele, pois por cima da impressão há a película aderente que aplicamos anteriormente. 😉

Grazi_tatuagem14

Grazi_tatuagem15

Pronto! Não precisa crescer para ter uma tatuagem filho! Façam para os seus filhos, sobrinhos, netinhos, irmãozinhos! É pura alegria!

Grazi_tatuagem16

Grazi_tatuagem17

Espero que vocês gostem! Beijos, fiquem com Deus e até o próximo PAP! 😉

Grazi

Facebook:  Toque de Arte Personalizados ou Graziella Natali

Blog: Toque de Arte byGrazi Machado

Email: graziellamachado@hotmail.com

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta