Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Ideia de Tema de Festa Infantil - Passo a Passo Raposa em Camadas

Olá! Eu sou a Isa, da ScrapIsa, e vou te mostrar uma ideia de tema para festa infantil. Neste passo a passo de camadas de papel, você vai aprender a fazer uma raposa em camadas de papel para Silhouette. Com este DIY personagem fofo, as festinhas vão ficar ainda mais encantadoras.

Você sabia que a palavra “scrap” é em inglês e significa recortar? Ele entrou no mercado de festas personalizas como opção versátil de decoração e está se tornando cada vez mais popular, trazendo assim um toque artesanal – feito a mão!

Para quem não sabe eu crio os meus próprios projetos. E essa essa personagem raposa para o scrap em camadas foi feita com muito amor para mostrar a vocês esta técnica de trabalho em camadas de papel com recortes feitos na Sil.

Confira aqui os materiais necessários para você fazer a sua raposa em camadas para tema de festa infantil:

 

 

Visite a loja online da Silhouette Brasil para adquirir estes materiais e muito mais:

loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Passo a Passo DIY Raposa em Camadas de Papel

No primeiro passo, eu abro o meu projeto no programa Studio.

 

Moldes da Raposa no Silhouette Studio

 

Em seguida, seleciono os cortes por cores e mando recortar. Eu utilizo a Base de Corte de Leve Fixação, junto com a Lâmina de Corte Premium.

 

Corto os papeis na Silhouette

 

Separo os recortes na minha base da Mimo para começar a montagem do personagem.

 

Separo os recortes na minha base da Mimo

 

Começo colocando o papel branco (Evenglow Mimo Opalina) com cola de artesanato, na parte de trás da raposa para aparecer o coração.

 

Colo a camada branca do coração na parte de trás do corpinho da raposa

 

Colo também atrás do rostinho a parte bege (Papel Color Plus Bege Havana), para aparecer um efeito na orelha, que está recortada.

 

Para fazer as orelhas, colo camada do Papel Color Plus Bege Havana na parte de trás da cabeça

 

Depois de colar as partes do rosto como boca, nariz e bochecha, eu começo a construção das camadas. Para isso, eu utilizo a Fita Banana, que recorto com a ajuda do Estilete Profissional, ambos da marca Mimo.

 

Colo as camadas com fita banana Mimo cortada com o estilete profissional Mimo

 

Coloco atrás da parte (Papel Color Plus Caramelo Jamaica) da carinha que tem o focinho, a boca e as bochechas e colo na outra parte do carinha, onde tem as orelhas.

 

Colo a parte da carinha que tem o focinho, a boca e as bochechas na outra parte que tem as orelhas.

 

Aproveito e coloco fita banana no rostinho e colo no corpinho.

 

Aproveito e coloco fita banana no rostinho e colo no corpinho.

 

Com o auxilio da pinça de precisão, colo o rabinho (cortado em Papéis Color Plus Bege Havana e Evenglow Opalina Mimo da raposa.

 

Colo o rabinho da raposa com a Pinça de Precisão We R

 

Coloco uma fita banana na ponta do rabo para dar dimensão, para parecer que o rabo está na frente do corpo. E também colo a florzinha — que tem pétalas feitas com Papel Color Plus Azul Claro Santorini e miolo em Papel Color Plus Rosa Claro Fidji — na cabeça da raposinha.

 

Coloco uma fita banana na ponta do rabo

 

Para terminar, colei a última camada de Papel Color Plus Laranja Cartagena atrás da raposa, para esconder o papel branco.

 

Colo a última camada de Papel Color Plus Laranja Cartagena

 

E esse é o resultado de um lindo trabalho feito em camadas de papeis.

 

O resultado final fica lindo assim

 

Para facilitar a absorção deste conteúdo e te ajudar a fazer este passo a passo de forma mais prática, postei um vídeo bem legal e completinho lá no Canal da Sil, no YouTube. Veja só:

 

 

Não se esqueça: deixe seu like, comente o que achou lá embaixo, clique no sininho, inscreva-se no canal e compartilhe com geral: sempre tem vídeos novinhos ensinando muita coisa legal!!!

Se este post te inspirou, não deixe de marcar a gente nas suas postagens de fotos das suas versões que você postar nas redes sociais! Pode ser com as hashtags #silhouettebrasil e #scrapisa ou com as arrobas @silhouette_brasil e @scrapisa.

Veja posts com shape grátis aqui no Blog da Sil!

E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, clique aqui embaixo, pois a Sil tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

scrapisa

Isa

Acompanhe meu trabalho no InstagramFacebook  e Site

 

Isamara

Olá sou a Isamara, responsável pela Scrapisa. Filha de pais professores, a arte sempre esteve presente na minha vida. Sou graduada em Publicidade e Propaganda, sou artesã desde 2011, uma atividade que começou como hobby e virou profissão. Me especializei na técnica de scrapbook desenvolvendo produtos para festas infantis. Hoje, dou cursos online, vendo projetos para cortar na Silhouette, e também faço tutoriais no meu canal do Youtube, mostrando a minha técnica de trabalho e dicas de materiais e produtos que uso no meu dia a dia.

Mais posts da Isamara

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta