Últimos Posts

< Voltar
  • Grazi Machado

    suzana-blog

    Moro em Londrina – Pr, sou casada e tenho um filho, o Enzo. Comecei com artes digitais em 2011 e vi no scrap digital um jeito de me distrair, de ocupar a cabeça, pois ficava o dia em casa com meu filho pequeno. No seu primeiro aniversário, fiz alguns rótulos, mas o que me fascinava mesmo eram os printables, os templates de caixas, cartões, sacolinhas. E foi então que mergulhei no scrap híbrido, e vi na Silhouette a ferramenta perfeita para me auxiliar nessa arte.

    Comprei a máquina em abril/2012 e ela me trouxe alegrias, amizades, renda, aumentou ainda mais minha paixão por papel, e permitiu a junção dele com outros materiais também cortados por ela. Dia a dia procurando, estudando, cortando, ajudando uma pessoa aqui, outra ali, fazendo tutoriais amadores, logo descobri que, além de tudo, essa máquina mágica me proporcionaria fazer uma das coisas que mais amo, que é ensinar.

     

    A Silhouette nos dá possibilidades infinitas, sou muito feliz em poder trabalhar com ela, e também por fazer parte desse time!