Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Vamos hoje fazer uma caixa de presente personalizada, com a letra vazada.

Usei dois papéis usado em scrapbooking, com cores coordenadas, para tampa e fundo.

Para a caixa, usei o shape gift box – flowers by A Little Hut by Silhouette, (http://www.silhouetteonlinestore.com/?page=view-shape&id=27346).

Se formos ajustar o tamanho da imagem, é importante alterarmos toda a caixa, então tampa e fundo devem ser alterados juntos. Para isto, selecione toda a figura e arraste na seta direita superior(ou seja na quina ), assim, alteramos de uma só vez as duas figuras e proporcionalmente altura e largura.

Reservamos o fundo da caixa ao lado da área de trabalho. Para isto, atenção aos passos de agrupar e desagrupar. Temos que marcar toda a imagem e desagrupar. Veja que todas as partes da figura se tornam independentes. Você consegue mover apenas um detalhe se quiser.

Para arrastar apenas o fundo, vamos marcar todas as partes da figura de fundo e torne a agrupá-las. Assim, podemos remover da área de trabalho, esperando o corte.

Não vamos alterar mais o tamanho da figura. Apenas marcaremos as partes da flor maior para colocar também na tampa, uma letra.

Sugiro agrupar toda a figura novamente.

Vamos agora escrever a letra ou nome para personalizar a caixa. Usei a letra “C” na fonte Script MT Bold. Ajustei ao tamanho da caixa, posicionando sobre a tampa. Podemos agrupar novamente e enviar toda a caixa para corte.

Cortes prontos, procedemos à montagem da caixa.

Colamos as abas menores, com cola. Se quiser passe uma carimbeira nas bordas para um melhor acabamento.

Fiz uma flor utilizando o mesmo papel usado para o fundo da caixa. Shape 3d flower. Podemos usar qualquer flor e enfeite. Prendi as pétalas com uma bailarina, e colei com fita banana. Colei também um fio, amarrado.

Pronto… agora só esperando um presente para colocar dentro e agradar quem nós amamos!

Fica a dica para o Natal. Vamos personalizar nossos cartões e caixas para presentes?

Um beijo e forte abraço,

Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani

 

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 2.285 comentários

Deixe uma resposta