Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Existem professores que nos ensinam, outros que são também amigos. Alguns se tornam amigos para sempre… Pensando nestas pessoas tão especiais, e que acabam se tornando parte da história de cada um de nós, vamos fazer uma lembrança…

Minha sugestão é um bloco com caneta. Para darmos um toque ainda mais personalizado,  deixe na primeira folha, um recado bem especial.

Para este projeto, usei um bloco de papel branco, com 100 folhas, uma folha de papel de scrapbooking estampado, papel color plus gramatura 180 na cor vermelha. É interessante usar para o corpo do projeto, um papel mais grosso, acima de 180 gramas, para que dê maior firmeza ao bloco.

Usei o shape lori whitlock sticky note + pen holder by Lori Whitlock .

Como meu bloco tem a medida de 12 x 16 cm, ajustei a altura do meu projeto. Para isto, selecione todo o shape e altere a altura proporcionalmente de todo o projeto. Veja a seta verde na figura abaixo.

O tamanho da base do projeto ficou maior do que a base 30×30, então usei a base 30 x 60 cm. Assim, teremos todo o corte em uma folha maior, como a folha de color plus que usei.

A parte estampada, que são os cortes menores, foram cortados na folha de scrapbooking, e usei a base 30 x 30 cm.

Não esqueça de ajustar as  configurações para corte de acordo com a espessura do seu papel e adequar a lâmina manualmente, se necessário.

Cortes, prontos…Dobre o papel nos vincos.

Cole o bloco na parte interna da capa. Posicione a caneta. Cole os recortes do papel estampado.

Agora é só enfeitar…usei dois botões e um fio, para que o bloco fique fechado. Podemos usar recortes feitos na Silhouette, o nome do professor, uma frase…

Os botões foram colados apenas pelo meio, deixando as bordas livres para que o fio seja enrolado.

Pronto…é só deixarmos o recado para nosso querido professor…

E para as professoras e professores, um abraço muito especial! Vocês merecem todo nosso carinho e respeito!

Um beijo,

Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 2.360 comentários

Deixe uma resposta