Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Para um toque super especial nas fitas de presente ou fitas que usaremos em trabalhos manuais, vamos personalizá-las?

Usei fitas de cores variadas e mídia transfer comum marrom. Na loja on line, encontramos a mídia transfer de várias cores.

Ajustei a largura da mídia que vamos trabalhar, no caso, tablóide.

Escrevi algumas palavras que queria dar destaque.

Para corte, toda imagem deverá ser refletida. Para isto, marque todas as imagens, utilize a ferramenta Objeto>Transformar>Refletir horizontalmente.

Para o corte, ajuste os roletes brancos da Silhouette para o tamanho tablóide, pois este material será cortado sem a base. Posicione a mídia com o lado transparente para baixo. Este não será cortado. Configure a lâmina Silhouette conforme indicado pelo software, após marcar a opção de mídia transfer. Lembre-se de fazer o corte de teste.

Após o corte, retiramos bem devagar, todas as partes da mídia que não serão usadas.

Com auxílio do gancho Silhouette, retirei as partes internas dos cortes.

Depois de retirada todas as partes, cortei com uma tesoura cada palavra. Se for uma frase, deixe todas as palavras juntas.

Coloquei cada palavra sobre a fita.

É necessário colocar um tecido sobre a mídia e o ferro em temperatura de algodão. Pressione firmemente por aproximadamente 20 segundos. Retire o papel transparente. Caso alguma parte do corte não tenha colado, repita o processo.

E assim, podemos criar fitas para qualquer ocasião. Pense nesta maneira de diferenciar seu trabalho, seu presente, página de scrapbooking. Podemos usar também desenhos, misturar palavras e letras, cores da mídia. Enfim, vamos soltar a imaginação!

      

Um beijo,

Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani.

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 2.315 comentários

Deixe uma resposta