Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi pessoal! Tudo bem? Produzindo muito com a Silhouette!? Desde já gostaríamos de agradecer toda participação que temos recebido em nossos meios de comunição! Os fóruns Craftbook e Scrapbook Brasil estão movimentadíssimos!

Hoje o post é pra falar um pouquinho sobre festas! Festas com a Cameo. Hoje com a versatilidade que temos ao utilizar essa máquina podemos montar uma festa inteira com papel, adesivos, tecidos…
Vamos usar uma foto pra inspiração, retirada do site Kara’s Pary. A sugestão é pra montar essa “cortina” de círculos atrás da mesa do bolo! Montamos o arquivo .studio pra vocês fazem download. O arquivo está configurado pra Cameo, em formato 12×12 para cortar com papel de scrap ou papel liso. Você pode juntar os círculos com costura manual, costura de máquina, fita adesiva ou até argolinhas de metal pra dar um charme!

party 106 web.jpg
Créditos de imagem: Kara’s Party

Clique na imagem abaixo para fazer download da versão .studio! Mostre pra gente o que montou a partir da nossa idéia! Envie um email com fotos do seu trabalho para [email protected]! Este é o nosso canal direto com vocês!

1-1.jpg

Mais algumas fontes de inspiração!!!

decor final.jpeg
Créditos de imagem: How-To Gal



SprinkleThemePartyDessertTable.jpeg
Créditos de imagem: My Creative Vision


Obs.: Observem que as bandeiros da mesa também são redondas, ficaram super charmosas de diferentes. A sugestão que deixo é para fazer as letras com papel de cor contrastante e dessa forma não precisa imprimir o fundo de cada bandeirola, é só usar a silhouette e papel colorido.

Novidade: Acompanhe o nosso blog para ficar por dentro de todos os lançamentos da silhouette e também com dicas e arquivos como o de hoje! Se você montar esse projeto, não deixe de nos mandar um email com as fotos.

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Este post tem 2 comentários

  1. Vir Brandi

    Oi Mitia, realmente essa idéia de círculos é mto usada, tanto em festas como em decorações temáticas para casa (natal, valentines, etc…). E fica super bonito.
    Valeu pelo arquivo.
    bjo, vir

    1. joelma

      Oi Vir! As possibilidades são praticamente infinitas não é mesmo?
      Que bom que gostou! Acabamos de divulgar outro post! 🙂

Deixe uma resposta