Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá a todos! Nos últimos dias ando curtindo bastante meu maridão e estou mais apaixonada que de costume! E pra provar isso preparei um PAP moleza e que fica lindo!

Adivinha qual será a técnica? Gravação em vidro! Vamos deixar um copo simples do dia-a-dia lindo que pode ser usado em momentos não tão formais com o seu amor.

Vamos lá!

Meça a área útil do seu copo. Dica: Use um barbante ou fita para contornar copo.

Use uma régua para medir o comprimento do barbante.

Crie um retângulo com as medidas da altura do copo, e do comprimento do barbante. Para dimensionar seu retângulo com as medidas exatas, vá em Objeto> Transformar> Opções de dimensionamento.

Abra o shape love borders by Rivka Wilkins, dimensione e duplique o shape até preencher a área do retângulo.

O layout que montamos será recortado no vinil adesivo. Esse Vinil servirá como máscara para aplicar o creme de gravação para vidros. Não esqueça de configurar o corte da Silhouette para o material usado.

Corte o arquivo no vinil, e com ajuda de um estilete ou pinça, cuidadosamente remova do vinil sua arte cortada, criando um espaço negativo que será preenchido com o creme de gravação em vidros.

Usando a folha de transferência, transfira o vinil para a superfície do copo.

Com a ajuda da espátula Silhouette para gravação em vidros, aplique uma grossa camada do creme de gravação sobre a área exposta do vidro, tendo certeza que o creme foi bem espalhado e que cobriu toda a área. Deixe o creme agir por 15 minutos.

Após aguardar a ação do creme, retire o excesso de creme e volte com o mesmo para a embalagem, para ser reutilizado. Depois retire o restante do creme com a ajuda de um papel toalha macio.

Retire todo o adesivo do vidro e lave o mesmo com sabão.

Gostaram do resultado? Eu amei e já estreei! Agora é com vocês! Beijo e até a próxima!

 

Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela
www.diariodeumasilhouette.com.br
facebook.com/DiariodeumaSilhouette

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta