Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Que coelhinha mais charmosa!!!

De caixinha em caixinha a coelhada vem chegando!!!!

Uhuuuu, voltei com mais um PAP daqueles “the flash”! A Páscoa tá chegando então tem que ser projeto rapidinho né?!

Esse shape não é meu, mas o que eu gosto, gosto de dividir com vocês também. Nas minha andanças pela internet, dias atrás encontrei um shape mega fofo e de corte simples e rápido. O mais legal é que ele já vinha PRONTINHO, só pra imprimir, cortar e colar. Achei demaaaaiiiiis!

Olha só… não é uma graça?!!!!

 

Foto 9

 

Para adquirir o shape clique  AQUI !

Como eu disse ele vem prontinho. Isso ganhou meu coração rsrsr  Corre lá pra comprar o seu que ainda dá pra fazer muuuuuitas caixinhas dessa pra presentear nessa Páscoa.

Primeiro imprimi em papel Opaline 180gr na minha Epson L355, já com as marcas de registro. Imprimi o shape todo pra vocês verem mas depois vou dar uma incrementadinha! Imprimi e já cortei na Cameo, mas você pode fazer na Portrait ou na Curio também, sem problema!

 

Foto 1

Foto 2

 

Depois, com a mini carimbeira, fiz o chalk em toda a volta, tanto da caixinha como dos detalhes. Usei carimbeira marrom em tudo até aqui. Aproveitei o “embalo” e já vinquei e dobrei a caixa também, é simples, só seguir as marcas!

 

Foto 3

 

Como eu disse, dei uma incrementada no meu projeto. “Retirei” algumas partes internas, rastreei os pezinhos e cortei tudo bem bonitinho pra dar um charme a mais nessa coelhinha, já tão charmosa. Fiz o chalk com carimbeira rosa em todos os elementos. Veja abaixo como ficou!

 

Foto 4

 

Com fita banana, colei todos os detalhes sobre as orelhas e pezinhos e montei o laço. Para dar “movimento” ao laço, é só você usar uma caneta, facinho de fazer.

 

Foto 5

 

Tudo pronto, agora é hora de montar. Fiz uma dobrinha na parte inferior da orelha pra me ajudar na colagem, assim fica mais fácil pra abrir a embalagem depois de pronta. Colei o laço na base da orelha com cola branca comum.

 

Foto 6

 

E agora como ficaram as nossas lindas coelhinhas charmosas… fofééééééééérrriiimas!!!!
Abaixo 2 amostras, uma com as aplicações com fita banana e a outra só impressa, sem “firulas”, do jeitinho que vem o molde!

Muito liiiiiiiiiiiiiindaaas! Estou “in Love” com e por elas!!!!!

 

Foto 7

 

Aproveitando o embalo, usei o mesmo molde da caixinha e personalizei com as cores da cenoura, usei papel laranja com Poá branco e coloquei uma folhinha. Fica aí mais uma inspiração pra você usar com o shape que você pode adquirir AQUI. Compre, baixe e divirta-se fazendo muuuuuuitas coelhinhas charmosas e “cenourinhas”.

 

Foto 8 inspiração

 

E agora tudo “junto e misturado”. Adorei o resultado e espero que vocês tenham gostado também.

 

Foto 9

 

Quando fizer o seu projeto, marque a gente: @silhouettebrasil  @flordeamorperfeito e @andréafiório

Desejo a todos uma Feliz Páscoa, Feliz Ressurreição, afinal, é disso que se trata! Divirtam-se, estejam com os familiares e celebrem a vida!
Bjóks da Flor e até o próximo.

Andréa – Flor de Amor Perfeito

 

Sigam-nos no:

Facebook

Instagran – @flordeamorperfeito10

 

Ahhhh e não esqueçam… CUPOM DE DESCONTO PRA COMPRA DE MÁQUINAS…OLHA AÍ, APROVEITEM!!!!

 

a

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta