Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi geeeentee, já estava com saudade de vocês… Sou a Andréa Fiório, da Flor de Amor Perfeito!

Dia das Mães já “taí”… Chegou muuuito rápido, então vamos fazer um cartão liiindo pra presentear? Vai ser daqueles PAPs “vapt vupt” e com SHAPE GRÁTIS até domingo dia 14/05/2017, depois disso, estará disponível apenas para compra na minha FanPage no Face, ok?!

Para baixar o Shape CLIQUE AQUI!

Olhem só que delicadeza gente. Tô “in love” com ele!

 

Foto Divulgação

 

Pra personalizar, eu usei o kit digital Jardim Encantado da Lu Ricomini, é FREE também, pra facilitar master a sua vida rsrss

Você pode baixar clicando AQUI e ainda participar do concurso que está rolando por lá.

Bom, borá trabalhar, que tá chegando o DIA D!

Primeiro eu personalizei e cortei na Cameo os detalhes do projeto. O tamanho do seu cartão vai depender do seu gosto e necessidade.

 

Foto 1

 

Recortei também na Cameo, o cartão e a parte interna, conforme o SHAPE GRÁTIS que disponibilizei pra vocês. Fiz “chalk” em todas as peças e boleei as florezinhas. Acho que ficam mais delicadas e vistosas. Não sabe como fazer o “chalk”? Espia AQUI!

 

Foto 2

 

Colei todas as 10 florezinhas de forma harmoniosa. Você pode variar e criar sua própria versão. Neste, eu coloquei uma fitinha pra dar um acabamento melhor. Coloquei alguns “strass” pra trazer mais luminosidade pro meu projeto.

 

Foto 3

 

Feito isso, como podem ver na imagem a seguir, colei as “bandeirolas” e a borboletinha sobreposta, pra dar o efeito meio 3D.

 

Foto 4

 

Coloquei fita banana no verso da minha tag já pronta, com todas as florezinhas e colei meio tortinho pra dar um charme e “voilà”, está pronto o nosso Cartão Especial Dia das Mães!

 

Foto 5

 

Fiz um evento pra algumas mães no meu trabalho, e usei esse cartão como marcador de lugar e como mimo pras participantes. A foto não ficou das melhores, mas serve como inspiração!

 

Foto 6

 

E eu achei que tudo junto entãaaao… é de encher os olhos… não me canso de olhar. A madrugada foi longa, mas super valeu a pena!

 

Foto 7

Foto 8

 

Espero que tenham gostado e que façam a versão de vocês, pra presentear esta, que nos dedica tanto amor e carinho durante toda a nossa vida!

Pras mamães aqui de plantão… FELIZ DIA DAS MÃES, FELIZ VIDA DE MÃE!

 

“Honra teu pai e tua MÃE pra que te vá bem, todos os dias da tua vida”

 

Quando fizer o seu projeto, marque a gente: @silhouettebrasil e @flordeamorperfeito
Sigam-nos no

Facebook 

Instagran – @flordeamorperfeito10

Bjóks da Flor e até o próximo.

Andréa – Flor de Amor Perfeito

Ahhhh e não esqueçam… CUPOM DE DESCONTO em todas as máquinas no site da Silhouette Brasil … OLHA AÍ, APROVEITEM!!!!

 

a

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta