Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oi pessoal! Aqui é a Jan Marinho e estou de volta para mostrar um tutorial de um mimo para o Dia das Mães. Uma caixinha para colocar um porta perfume de presente. Afinal, quem ai não gosta de andar perfumada?!


Materiais Utilizados

papel Opalina – 180g.

O projeto de corte foi desenhado por mim. Para adquirir o Shape clique AQUI!


Vamos ao Passo-a-passo 

Abra o arquivo no Studio e insira a marca de registro, pois iremos fazer Print & Cut. Em seguida, escolhido a ilustração/imagem/papel digital que usarei, arraste para o Studio e coloque manualmente nas proporções para cada parte da caixa. Só a parte da tampa que precisa arrastar a ilustração para dentro do projeto/arquivo.

Escreva os textos, retire a função de corte do texto, faça o deslocamento externo e coloque nas cores que você preferir.

Fiz linhas tracejadas, aumentei a espessura da linha para 0,9 e também retirei a função de corte destas. Organize os arquivos na área de corte de modo que não ultrapassem e nem toquem a linha da marca de registro. Ficando tudo assim:

 

FOTO 1

 

Depois disto, mande imprimir.

 

FOTO 2

 

Vá em Configurações de Corte selecione o Tipo de Material: Papel padronizado 180g e o sistema irá sugerir as seguintes informações:  Lâmina 3, Velocidade 5, Espessura 30. Faça as suas adaptações e mande cortar. Mas, atenção: se sua lâmina está em bom estado de corte ou é nova, siga a sugestão do Studio e mande cortar, caso necessário, adapte as configurações para sua necessidade atual.  Após corte e montagem, ficou assim.

 

3

FOTO 4

 

Bom gente, esse foi o meu PAP de hoje, espero que gostem.  Beijocas e até o próximo!

Siga-me no:

Facebook 

Instagran: @janpgmarinho

Use meu CUPOM DE DESCONTO para comprar sua Cameo, Curiô, Portrait, Mint ou Mimo Stamping.

 

FOTO 5

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta