Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Pessoal, tudo bem? Hoje vamos usar os Rhinestones da Silhouette para incrementar um projeto lindo e que podemos usar em festas de diversos temas, como jardim, Peppa Pig, borboletas… O arquivo que vamos usar é o 3D Watering Can.

Materiais necessários:

– duas folhas de papel Kraft 220g (usei Lavoro Papeis)

– uma folha de papel decorado (usei papel de scrap)

Kit Completo de mídias para aplicação de Pedras Rhinestones

Kit Strass Termocolantes Sortidos 3 (usei o verde de 4mm)

– Usei flores feitas de papel – Layered Flower , Rolled Rose e tambem um flourish (que será o desenho para aplicação dos strass)

Vamos lá?

Esse projeto vem separado em base e os “acentos”, que vão por cima para dar acabamento. Monte o projeto (você pode ter instruções aqui ).

IMPORTANTE! O papel decorado onde vamos aplicar os strass devem ser colados por último, depois de aplicadas as pedras!

Escolhi um flourish para transformar em desenho de rhinestones, porém separei apenas uma parte dele, fiz isso com a faca, você também pode fazer quebrando caminho. Transformei minha curva em desenho de rhinestones na aba “aplicações” (versão Designer ou Business), configurando a extensão da aplicação para 16ss (a medida do meu strass e com preenchimento radial. Posicionei no trapézio que será a nossa base para ter noção de como ficará, posteriormente.

Coloco a folha molde (aveludada e preta) na base de corte para cortar o molde dos rhinestones. A mídia que vou escolher será “MATERIAL MODELO PARA APLICAÇÕES SILHOUETTE”. Não podemos esquecer de conferir â posição da lâmina!

Depois de cortado, vamos transferir o molde para a placa de apoio (papelão) e posicionar os rhinestones nos buraquinhos, usei a caneta Pick Me Up para ajudar nessa tarefa!

Feito isso, vamos colar  o adesivo transparente por cima das pedras. IMPORTANTE: esse adesivo não é “qualquer adesivo transparente”, ele é resistente à temperaturas altas!

Vou posicionar sobre o papel decorado e pressionar o ferro de passar, na configuração lã, deixando por aproximadamente 1 minuto

Depois, vamos retirar o adesivo transparente, e aplicar nossas flores, botões, e deixar lindo o nosso regador! Já pensaram para centro de mesa? O meu ficou com aproximadamente 19cm de altura!

Então é isso, pessoal! Espero que vocês gostem, beijos, fiquem com Deus e até o próximo PAP 😉

Grazi

Facebook:  Toque de Arte Personalizados ou Graziella Natali

Blog: Toque de Arte Maringá

Email: graziellamachado@hotmail.com

 

 

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta