Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, meninos e meninas, tudo bem? Hoje vou aproveitar o gancho de uma dúvida muito frequente entre as novas silhouetteiras (e novos silhouetteiros também rs), e que escutei muito na feira de Porto Alegre, onde estivemos na semana anterior: como cortar um projeto onde usaremos mais de uma cor ou que não cabe em uma única folha? Para responder essa pergunta, faremos hoje o arquivo 3D Present Cube, da loja online da Silhouette

Materiais necessários:

– uma folha de papel color plus preto (Lavoro Papeis)

– uma folha de papel Adesivo imprimível Dourado Silhouette

Já adianto que esse arquivo é lindo de viver e tem um acabamento perfeito!

Vamos lá?

Abrindo o arquivo da loja, ele fica assim, grande, com várias partes, então nós iremos DESAGRUPAR, para que essas partes se separem!

Clico com o botão direito em qualquer linha da seleção e depois em: DESAGRUPAR.

Percebam que, para cada parte da caixa, há uma caixa delimitadora (marcação em cinza). Nesse projeto, a designer separou as partes em caixa e tampa, então vamos desagrupar e separar as partes que faremos em dourado e as em preto (ou a cor que você quiser!). Vou arrastar as partes que vamos cortar em dourado, da base, para junto das partes da tampa.

Vamos cortar, então, o laço em dourado, deixei as partes próximas e ajustei a configuração de corte para folha metálica imprimível. (reparem que deixei em corte duplo, para cortar o adesivo e o liner, para fazer o laço)

Dêem uma olhada no efeito lindo que tem esse papel!! Espero que vocês gostem, e que abusem desse dourado! (para o Natal, hein??)

 

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo PAP 😉

Grazi

Facebook:  Toque de Arte Personalizados ou Graziella Natali

Blog: Toque de Arte Maringá

Email: graziellamachado@hotmail.com

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta