Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Fazer Calendário Permanente com a Silhouette

Oi, criativos! Eu sou a Chai Morais, do Blog Namorada Criativa, e, hoje, trouxe para vocês um passo a passo de como fazer um calendário permanente com a Silhouette. Ele é simples e super fácil de fazer! Como sempre, com moldes gratuitos para você montar e personalizar!

 

Materiais necessários para fazer seu calendário personalizado:

 

Você encontra tudo isso e muito mais na Loja da Sil:

loja.silhouettebrasil.com.br.

 

Baixe o shape grátis para fazer o Calendário Permanente com a Silhouette clicando aqui embaixo.

 

Shape Grátis para o Calendário Permanente

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape grátis foram desenvolvidos pela Namorada Criativa especialmente para a Silhouette Brasil e são protegidos por direitos autorais. Então, fique à vontade para comercializar o Calendário Permanente que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto da arte quanto do molde, são proibidas. Combinado?

Para facilitar na hora de você aprender seguindo o passo a passo, fiz tudo em vídeo, lá no meu Canal. Veja aqui embaixo como é simples e fácil.

 

 

É o legal é que, seguindo este PAP, você vai conseguir fazer dois tipos de calendários permanentes. Veja só! Se você for usar a encadernadora The Cinch, pode criar esta versão com as datas encadernadas:

 

Calendário permanente encadernado

 

Mas, caso você não tenha um encadernadora The Cinch, também pode optar por este calendário permanente no qual as datas são presas por binder clipes normais, desses que você encontra nas papelarias mesmo. E ele também fica um mimo só.

 

Calendário Permanente Feito com Binder Clipes

 

Espero que você tenha gostado deste passo a passo de hoje. Compartilhe fotos do calendário que você montou no Instagram usando as hashtags #silhouettebrasil e #namoradacriativa ou marcando @silhouette_brasil e @chaimorais. Confira outros posts que fiz aqui no Blog da Sil, corte, monte e surpreenda seus clientes sempre!

 

E se você ainda não realizou o sonho de ter uma Silhouette, Aproveite o cupom de desconto exclusivo abaixo e garanta já a sua!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Beijos e até o próximo PAP!

Chai Morais - Blog Namorada Criativa

Facebook Instagram | Site

Chai

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta