Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lovers! Eu sou a Léia Pastori, do Time de Designers da Silhouette Brasil, e também da A Bem Dita. Hoje, vou ensinar vocês como fazer uma linda festa junina em casa. É uma linda decoração para mesversário junino e o melhor de tudo, o arquivo é totalmente grátis.

Mais um ano sem festa junina? Só que não! Você pode aproveitar a melhor época do ano em casa e com segurança! Preparei um arquivo mara para você baixar e recortar na sua Silhouette. Você pode fazer a sua própria festa junina ou até mesmo vender um mesversário completo para os seus clientes.

 

Faça a sua Festa Junina em Casa + Arquivo GRÁTIS

 

Confira os materiais que usei para fazer este passo a passo:

Visite a Loja Silhouette Brasil para comprar estes e muito outros materiais.

Faça a sua Festa Junina em Casa

Não sei para vocês, mas a melhor época do ano para mim é a de festa junina. Entretanto, a pandemia tem atrapalhados nossas festas. Sendo assim, eu trouxe uma ótima opção para comemorarmos com uma linda festa junina em casa.

Eu preparei um kit de arrasar, cheio de itens para decoração e pensados com muito carinho para se fazer um lindo mesversário junino. Bora conferir?

Topo de Bolo para Mesversário Junino

Que tal esse topo de bolo que ficou mega fofo remetendo ao aniversário e às festas Juninas. Essa decoração vai super combinar com a próxima sugestão de decoração…

Como Fazer Mesversário Junino?

Forrozeiro Mirim Decorativo Para Mesversário

Esse nosso forrozeiro mirim ficou lindo sendo uma opção para decorar sua mesa de bolo e doces ou nos demais ambientes da sua festa como nas mesas com os convidados.

Como Fazer Mesversário Junino?

Forminhas de Brigadeiro Decorativas para Festa Junina

Essas forminhas estão encantadoras, fazendo com que os docinhos da sua festa fiquem ainda mais apetitosos.

Como Fazer Mesversário Junino?

Bandeirinhas Decorativas para Mesversário

Algumas bandeirinhas juninas podem ser colocadas com o nome do aniversariante ou apenas no ambiente decorando e trazendo um clima gostoso de festa junina.

Como Fazer Mesversário Junino?

Fogueira Decorativa para Festa Junina

Essa é mais uma opção para decoração ambiente ou para decorar sua mesa de bolos e doces. Essa fogueira ficou super formosa remetendo aos tempos de “Pula fogueira iaiá, pua fogueira iôIô”!

 

Festa Junina em Casa

 

Baixar Arquivo Grátis – Festa Junina em Casa – Mesversário Junino

E aí, gostou dos projetinhos? Agora é só realizar o download e cortar na sua Silhouette. Para baixar, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

 

Baixar Arquivo Grátis: Festa Junina em Casa - Mesversário Junino- Silhouette Brasil

 

Atenção: Não se esqueça que o molde e as artes deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para produzir este projeto e usar nos seus pedidos físicos, porém a venda ou doação do arquivo digital não é permitida. Combinado? 😉

 

Veja Como Fazer Um Mesversário Junino? – Festa Junina em Casa

Você pode conferir um passo a passo completo de como fazer a sua decoração para festa junina diretamente no canal da Silhouette Brasil. Para assistir, clique aqui ou no player abaixo:

Lembrancinha Caixote Junino

Confira mais essa opção que de caixote para lembrancinhas de festa junina clicando aqui ou na imagem abaixo.

Faça a sua Festa Junina em Casa + Arquivo GRÁTIS

 

Quer dar match com uma Silhouette novinha ou equipamentos Mimo? Aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

E aí, ficou alguma dúvida? Conta pra gente nas redes sociais da Sil Brasil!

Enfim, se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil , #festajuninaemcasa #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita

Até a próxima, Léia Pastori

Léia Pastori

Olá! Eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita, que por 7 anos já produziu papelaria personalizada para muitas festas ao redor do mundo. Hoje, divido tudo que aprendi com profissionais que, assim como eu, adoram o mundo do artesanato e papelaria criativa, e que sonham em ter um negócio cheio de significado, personalidade e que voa alto!

Mais posts da Léia Pastori

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta