Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Mosca Branca é um dos clientes de sucesso da Silhouette Brasil: O ateliê digital preparou todo seu material de embalagem e apresentação usando a nova Silhouette Cameo e seus produtos. Tudo de forma simples e prática.  

Sua fotografia vira um trabalho de arte!

Mosca Branca é um ateliê de arte digital que utiliza uma técnica inovadora, capaz de transformar fotografias, desenhos ou qualquer tipo de imagem em pinturas digitais, simulando a aparência e textura de telas reais. A empresa oferece a melhor qualidade de reprodução em telas, e também traz opções extras para dar um toque de arte ainda maior ao trabalho – tais como detalhes em relevo e o uso de filtros exclusivos para estilizar as telas, inspirados nos traços de diversos estilos artísticos. Você envia sua foto e o ateliê Mosca Branca entrega o seu quadro, com uma imagem em alta definição, estilizado como uma pintura. E você pode conferir de perto esse trabalho incrível!

 

 

 

Os fãs da nossa página ganharam um super presente desse parceiro: quem curte a página da Silhouette Brasil ganha 15% de desconto na aquisição de um produto do ateliê Mosca Branca!

É só entrar no link http://www.moscabranca.art.br/, criar um belo quadro personalizado, usando a foto ou imagem que escolher e antes de finalizar a compra digite o código moscabranca15.

Não perca! Essa oferta vai só até o dia 14/06!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta