Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lovers. Tudo bem? Aqui é a Sil, a sua parceira de trabalho. Hoje, eu trouxe para vocês mais um conteúdo super especial sobre o que é home decor. Você sabe do que estamos falando? É uma ótima oportunidade de empreendimento no artesanato em geral.

Quando estamos procurando uma renda adicional ou inclusive uma fonte de renda que possa ser encarada e produzida diretamente por nós, nem sempre temos ideias que possam ajudar com este processo. Acontece que neste texto abordaremos mais sobre o Home Decor. E para aqueles que estão por fora, informaremos exatamente o que significa Home Decor.

 

O que é Home Decor?

 

Contudo, agora quem tiver decidido que vale a pena investir diretamente neste nicho o ajudaremos a entender com mais detalhes, com algumas dicas para Home Decor. Assim, pode passar de ser um hobby ou alguma atividade feita como forma de relaxar a uma fonte de renda. Então, fique ligado neste texto para ter mais informações a respeito. 

Entretanto, se o que procura é como ganhar dinheiro com Home Decor, não se preocupe, porque também separamos algumas dicas incríveis para conseguir este processo. Não há necessidade de se preocupar porque certamente com as suas habilidades e com os materiais que têm disponíveis conseguirá fazer seu dinheiro render com ajuda das dicas descritas a continuação. Então, acompanhe a leitura até o final que conseguirá obter um bom retorno financeiro.

 

O que é Home Decor? 

Home Decor é o termo em inglês que se refere a Decoração de Casas. Embora possa não parecer de cara, é um dos nichos de investimento que mais cresce. Por isso, as pessoas estão cada vez mais ligadas em deixar o seu cantinho, seja uma casa, quarto ou local de trabalho cada dia com mais detalhes personalizados e que tragam um impacto maior. 

Contudo, ter um ambiente estimulante e adequado para o descanso, a produção ou inclusive a harmonia está comprovado como uma forma de incentivo. Além disso, ter um local organizado, personalizado e que traga paz no momento de entrar incrementa os resultados e o desempenho do local.

 

O que é Home Decor?

 

Assim sendo, se organizar e personalizar o seu local de trabalho é possível que ao entrar se sinta muito mais a vontade e pronto para as tarefas, assim como no caso de um quarto, no momento de deixar muito mais pacifico e harmonioso contribuirá com o sucesso dos seus horários de sono. Então, vale a pena conhecer com mais detalhe esta tendência e se arriscar, já que muitas pessoas estão abraçando a ideia. 

No entanto, o Home Decor não necessariamente se refere unicamente a ter gastos com lojas no quesito de móveis, arte, decorações entre outros detalhes. Há outras alternativas para turbinar o seu lar ou algum cômodo em específico. No entanto, para saber mais a respeito, o convidamos a que leia o item abaixo para ter mais informações.

 

Ferramentas para Decoração Artesanal

Para ter sucesso no segmento de Home Decor, você precisará de ferramentas e equipamentos próprios para criação e confecção de projetos em vários tipos de materiais diferentes. Desta forma, você conseguirá gerar um leque de opções para o seus clientes e terá ainda mais chances de empreender com eficácia no mercado craft.

A Silhouette Cameo 4 é uma máquina de corte doméstica que permite fazer cortes precisos em centenas de materiais, como vinil adesivo, cartolina, tecido, EVA e muito mais. Além de cortar, a Cameo 4 também é capaz de esboçar, estilizar e desenhar em vários tipos de materiais, inclusive os mais grossos… e isso não é nem o começo!

 

Equipamento para Recorte de Papéis - Plotter de Recorte

 

Leve suas criações para uma nova era com a nova Silhouette Cameo 4: uma máquina de corte doméstica que permite fazer cortes precisos em centenas de materiais.  Além deste maravilhoso equipamento, você encontrará várias outras ferramentas incríveis na Loja da Sil. Acesse loja.silhouettebrasil.com.br e conheça as melhores ferramentas para home decor.

 

 

Ideias criativas para Home Decor 

Agora que sabe exatamente o que é Home Decor é importante que conheça algumas dicas e ideias legais para este nicho. Desta forma, não importa se quiser apenas usar este conhecimento como forma de decorar o seu lar ou algum local em específico, ou se bem, se deseja investir no setor como uma forma de renda, aqui conseguirá ter mais detalhes, leia abaixo.

Ideia de Quadro para Decoração da Casa

Vamos falar a verdade, quase todos nós amamos chegar até um local e ver as fotos de momentos especiais. E é porque este detalhe de decoração contribui muito no momento em que se monta um local em específico. A melhor parte sobre este item é que pode ser feito de diversos materiais, dependendo do seu grau de artesanato. Pode ser feito a partir de papel machê, com personagens, impressoras 3D, enfim, há milhares de opções.

 

Vasos para Decoração da Casa

Se tiver algum conhecimento com cerâmica, ou no mínimo alguns moldes e argamassas é possível fazer diversos tipos de vasos com ajuda de óleo e corantes. Então, não se preocupe, porque este tipo de produtos está em alta, principalmente acompanhados de alguma flor, como por exemplo, uma suculenta. Vale a pena testar.

 

Vaso Decorativo - Decoração Artesanal

 

Prateleiras e Nichos para Decoração de Casa

Aqueles que contam com um pouco mais de talento na marcenaria ou querem mesmo se arriscar podem investir no setor de prateleiras e nichos. O qual permite uma decoração simples, tradicional e que também é bastante comercial, então, vale a pena investir neste setor.

 

Nicho de Decoração para Casa

 

Figuras de Decoração Artesanal para Casa

Se tiver a possibilidade de usar uma impressora 3D, algum tipo de material de modelar como alguma resina, massa de modelar, entre outros tipos de materiais que permitam estas criações. Desta forma, também pode investir em figuras de decoração.

 

 

Decoração Artesanal de Móveis

Os móveis podem parecer de complicação avançada. No entanto, não é realmente complicado e existem milhares de vídeos no Youtube que ensinam o passo a passo de como fabricar guarda-roupas, armários, entre muitos outros que pode ir experimentando até o ponto de comercializar.

 

Decoração Armário de Casa

Como ganhar dinheiro com Home Decor? 

Quando se investe em um novo negócio é possível que esteja se perguntando como ganhar dinheiro. Já que o preceito de qualquer novo empreendimento é de fato ter mais verba para tornar a sua vida mais confortável. No caso de querer investir em Home Decor para aumentar sua renda ou simplesmente como um novo empreendimento também temos algumas sugestões. 

Acontece que a melhor alternativa hoje em dia não é ter uma loja física, e sim algum tipo de comércio online que permita que mais pessoas acessem os seus produtos e possam comprá-los. No entanto, isso é possível a partir de diversas formas, como por exemplo: é possível fazer um anúncio no MercadoLivre que fará com que alcance audiências maiores, receba os pagamentos e faça os envios a cada endereço. 

Se procura uma nova forma de renda e ao mesmo tempo que chegue até muitos usuários, outra boa recomendação é o uso das redes sociais. Hoje em dia, plataformas como Instagram e Facebook permitem que você possa postar e publicar os produtos que comercializa, brindando uma plataforma segura de transações.

 

Como Começar a Trabalhar com Home Decor?

Contudo, nossa recomendação principal é que aprenda a conhecer o seu cliente e o seu produto. Este conhecimento é fundamental para que escolha os produtos que serão comercializados. Assim, ao agradar sua audiência e proporcionar preços adequados suas chances de sucesso são catapultadas rapidamente.

 

E-book Sobre Home Decor e Silhouette

 

Porém, para isso, é necessário que conheça profundamente o seu produto, seu cliente e o seu canal de venda. Após algum tempo com estas ferramentas, seu trabalho duro certamente verá os frutos, permitindo que possa ter acesso a sua renda adicional ou ao seu negócio sem ter problemas. Basta ter o conhecimento completo sobre o seu negócio. 

Enfim, não se preocupe, acompanhe a leitura de textos similares e pense diretamente no seu cliente que os resultados aparecerão em breve. Basta continuar pelo mesmo caminho, trazer algumas inovações e descobrir o seu carro chefe, não perca a oportunidade de ser o seu próprio chefe e continue perseverante mesmo quando os obstáculos aparecerem. Garantimos que o seu esforço valerá a pena e que os resultados serão colhidos.

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Enfim, caso queira adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Espero que tenha aprendido tudo sobre como ganhar dinheiro com a papelaria personalizada. Em breve, trarei mais conteúdos sobre esse assunto.

Um grande abraço e até mais!

Sil Brasil

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta