Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, Sil Lovers! Eu sou a Léia Pastori, do Time de Designers da Silhouette Brasil e da A Bem Dita. Hoje, eu trouxe um passo a passo super especial. Vou mostrar para vocês como fazer um kit de entrega para pedidos com molde grátis.

Além disso, o tema de hoje foi escolhido a pedido da @craft.artes, que gostaria de presentear seus clientes com um kit de entrega. De fato, se você acompanhou as nossa redes sociais este ano, vai se lembra de quando criamos a campanha que daria a oportunidade dos seguidores da Sil escolherem os temas para o nosso blog.

Portanto, sabe aquele mimo especial que todo cliente ama receber junto com o pedido? As vezes é um presente, um desconto, ou apenas um bilhete, mas sempre encanta. Afinal, Isso acontece quando essa surpresa é feita com carinho e a experiência do “unboxing”, se torna especial.

 

Kit Entrega para Pedidos - DIY Fácil com Molde Grátis

 

Materiais e Ferramentas para Fazer Kits de Entrega

Para montar esse passo a passo incrível, eu usei os seguintes itens:

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira alguns destes materiais e muitos outros:

 

Kit de Entrega para Pedidos – Molde Grátis

Baixa Shape Grátis - Kit Entrega para Pedidos

 

Antes de começar, faça o download do arquivo clicando aqui.

 

Baixa Shape Grátis - Kit Entrega para Pedidos

 

Atenção: Não se esqueça que o shape e as artes deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para produzir o Kit e usar nos seus pedidos, porém a venda ou doação do arquivo digital não é permitida. Combinado? 😉

 

Kit de Entrega Para Pedidos – Passo a Passo

Para montar o cartão, primeiro imprima a arte no papel de sua preferência. Eu escolhi o Papel Fotográfico Brilho Mimo – 250g, que é um dos meus preferidos. Além disso, ele têm uma qualidade de impressão altíssima, o que deixa tudo muito mais bonito, ele também é bem grosso e resistente.

 

Lista de Materiais

Em seguida, imprima também o verso da folha com a estampa azul.

 

Impressão Papel Fotográfico

 

Logo após, faça o corte na sua Silhouette. Eu usei a Silhouette Cameo 4, que é super rápida e cortou uma folha A4 com 3 cartões em segundos, mas você pode recortar na Portrait e Curio também.

 

Impressão Papel Fotográfico

 

Dobre o cartão ao meio, na linha pontilhada.

 

Impressão Papel Fotográfico

 

 Como Colocar Adereços no Kit de Entrega

Agora vamos montar o clips com pompom: basta passar um pouco de cola quente na parte superior do clips e pressionar o pompom até que a cola seque.

Eu usei a Pistola de Cola Quente USB da We R, que é um dos xodózinhos aqui do meu ateliê. Ela tem duas opções de bico e é super prática. Além disso, você pode carregá-la com cabo USB.

 

Kit Entrega para Pedidos

 

O próximo passo é montar o marca página de ímã: imprima a arte no Papel Fotográfico Magnético Brilho Mimo e corte com sua Silhouette. Não se assuste, o Papel Magnético da Mimo é bem molinho e pode ser cortado tranquilamente com a Silhouette.

 

Kit Entrega para Pedidos - DIY Fácil com Molde Grátis

 

Em seguida, dobre o marca página ao meio e vinque com a ajuda do Vincador Mimo.

*Dica: acrescente o logo da sua empresa na parte de trás do marca página, para o seu cliente sempre se lembrar de você quando usá-lo.

 

Kit Entrega para Pedidos - DIY Fácil com Molde Grátis

 

Para finalizar o cartão, encaixe o clips no corte da capa.

*Dica: Caso seu clips seja muito grande, encaixe com a parte menor pra fora e a maior pra dentro, atentando-se para que não cubra a frase.

 

Recadinho

 

Logo após, na parte de dentro do cartão, encaixe o marca página de ímã.

 

Recadinho

 

Lembre-se sempre que: Você é incrível!

 

Enfim, vamos preparar os adesivos?

 

Como Fazer os Adesivos do Kit de Entrega

Primeiro imprima no adesivo da sua preferência. Eu escolhi o Papel Fotográfico Adesivo Holográfico Mimo. Ele não só tem uma qualidade altíssima, que deixa qualquer impressão linda, mas também tem efeito holográfico, que dá um toque especial ao adesivo.

 

Kit Entrega para Pedidos - DIY Fácil com Molde Grátis

Agora é só cortar na sua Silhouette.

 

Kit Entrega para Pedidos - DIY Fácil com Molde Grátis

 

Bom, agora para finalizar esse Kit cheio de mimos especiais para clientes incríveis, falta apenas um bilhete! Nele vamos contar como cada pedido é importante e como tudo é embalado com muito carinho.

Para fazer este card, imprima no papel de sua preferência. Mais uma vez usei o Papel Fotográfico Brilho Mimo 250g e imprimi também o verso, pra dar um acabamento mais bonito.

 

Kit Entrega para Pedidos

 

Depois é só cortar. Você pode usar a Silhouette ou ferramentas especiais para cortes retos, como a Mini Guilhotina da We R.

 

Kit Entrega para Pedidos

 

Não se esqueça de assinar o card e colocar seu site e redes sociais. Com certeza seus clientes irão amar entrar em contato e, quem sabe até postar uma foto recomendando seu produto depois de receber tanto carinho.

 

Kit Entrega para Pedidos

 

Prontinho!

 

Kit Entrega para Pedidos - DIY Fácil com Molde Grátis

 

Seu Kit está pronto, só esperando a próxima entrega e a oportunidade de dizer ao seu cliente o quanto ele é incrível!

Quer adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo pra montar seu Kit Entrega? Aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita

Até a próxima!

Léia Pastori

Olá! Eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita, que por 7 anos já produziu papelaria personalizada para muitas festas ao redor do mundo. Hoje, divido tudo que aprendi com profissionais que, assim como eu, adoram o mundo do artesanato e papelaria criativa, e que sonham em ter um negócio cheio de significado, personalidade e que voa alto!

Mais posts da Léia Pastori

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta