Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Oii, Sil Lover! Eu sou a Bruna Gambarini, do Time de Parceiras Silhouette Brasil. Hoje, trouxe um passo a passo DIY com shape grátis para a Silhouette de uma Lembrancinha de Páscoa. Este arquivo é super meigo e fácil de fazer, é uma caixinha pra KitKat no tema fábrica de chocolate: seus clientes vão amar!

Baixar Arquivo Grátis Silhouette - Lembrancinha de Páscoa

 

Esse tipo de lembrancinha é ideal pra você que quer presentear nessa época do ano e principalmente pra você que quer GANHAR DINHEIRO com a papelaria! Coloque essa ideia no seu portfólio e arrase nas vendas ????

Lembrancinha de Páscoa – Passo a Passo

Para fazer fazer uma lembrancinha de páscoa igual a que eu fiz no vídeo é muito fácil, mas você vai precisar do seguintes materiais:

Ah e não se preocupe, lá na Loja Silhouette Brasil você encontra essas mesmas cores no tamanho A4 também. Todos esses itens estão disponíveis na Loja Silhouette Brasil e vale lembrar que eles entregam para TODO PAÍS.

Baixar Arquivo Grátis: Lembrancinha de Páscoa – A Casa do Coelho

Para realizar o download do arquivo grátis da lembrancinha de páscoa, clique aqui ou na imagem a seguir:

Baixar Arquivo Grátis: Lembrancinha de Páscoa - Silhouette Brasil

ATENÇÃO: Este arquivo foi desenvolvido por mim e é protegido por direitos autorais. Portanto, você pode reproduzir e vender quantas caixas para ovo de páscoa (peças físicas) quiser, mas a venda ou doação do arquivo digital é proibida.

 

Assistir Vídeo – Lembrancinha de Páscoa – DIY com Molde Grátis Silhouette

Logo após de realizar o download, você poderá seguira para o passo a passo. Entretanto, para aprender a como fazer essa linda lembrancinha de páscoa, você precisa acessar o nosso vídeo tutorial pelo Canal da Sil no Youtube ou assistir o vídeo pelo player abaixo:

Pra ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, e ser avisado sempre que tiver um vídeo novo, se inscreva no canal e ativa o sininho. No Canal da Sil, tem vídeo novo toda semana com tutoriais, dicas e moldes grátis!

Arquivos Digitais de Páscoa Grátis

Que tal baixar vários arquivos de Páscoa em um só lugar? Clique aqui ou na imagem a seguir e confira nosso post com várias ideias e arquivos gratuitos com o tema de Páscoa.

Arquivos de Corte de Páscoa - Grátis

Compartilhe o seu projeto finalizado com a Sil

Enfim, se você baixar e fizer essa embalagem por aí, não esquece de nos marcar nas redes sociais com os arrobas Se você baixar e fizer essa embalagem por aí, não esquece de nos marcar nas redes sociais com os arrobas @silhouette_brasil e @bruna.gambarini, mas não se esqueça de usar as hashtags #silhouettebrasil e #brunagambarini.

E se quiser adquirir sua Silhouette ou Mimo Stamping, use o cupom de desconto especial clicando na abaixo:

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Espero de coração que tenha gostado do conteúdo de hoje. Sendo assim, ficamos por aqui e até o próximo post.

Bruna Gambarini,
Time de Designers da Silhouette Brasil. 

Bruna Gambarini

Hey, pessoal! Eu sou a Bruna, do canal Bruna Gambarini lá no Youtube. Sou uma artesã apaixonada que "inventa moda" desde pequena. Na infância, troquei a massinha de modelar por biscuit e o guache por tintas de tecido. Customizava minhas roupas e redecorava meu quarto inúmeras vezes. Com 15 anos, passei por uma crise financeira junto à minha mãe. E foi isso que me motivou a mergulhar de cabeça no mundo dos papéis. Superamos a crise graças a papelaria personalizada. Sou a prova de que papéis podem transformar vidas. Hoje, eu divido essa experiência com meus seguidores. Acredito que para multiplicar, temos que dividir. E assim, divido com vocês tudo o que sei.

Mais posts da Bruna Gambarini

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta