Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Bom dia para todos!! Que tal fazermos nossos próprios apliques para páginas de scrapbook?

Para esse projeto, usei o Papel Cartão Adesivo Cores de Inverno. São 16 folhas com 8 cores diferentes (2 de cada) de um Papel Cartão Adesivo. O efeito Fica ótimo!

Para o Projeto, peguei foto das minhas irmãs, e apliquei em um papel de scrap usando a cor vermelha do kit. Os shapes utilizados foram echo park arrows by Echo Park e  echo park arrow tab by Echo Park. Além desses projetos prontos, também escrevi a frase “My sisters” com a ferramenta texto. Como as letras dessa tipografia se sobrepõem,  apliquei o estilo de corte “cortar borda” para que após o corte as palavras continuem juntas.

Após o Layout estar finalizado, configure o corte da Silhouette para “cartolina com fundo adesivo”, configure a lamina manualmente conforme indicado no software, e efetue o recorte.

Com os apliques já recortados,  use a sua imaginação e monte sua página de scrapbook! A dica também vale para projetos de cartões especiais e até mesmo para itens de festas.

Espero que tenham gostado da dica!

Nos vemos em breve, e um beijo da Nil!

Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela
www.diariodeumasilhouette.com.br
facebook.com/DiariodeumaSilhouette

 

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta