Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Para participar basta gravar um  vídeo de 15 segundos e postar no instagram, utilizando as hashtags #AnoNovoNovaCameo e #SilhouetteBrasil, a história que mudou sua vida. Você pode contar através de depoimentos, animação ou slides de fotos com áudio… use sua criatividade!

Fique atento ao Regulamento abaixo!

O concurso

 A Silhouette Brasil com sede em Belo Horizonte promove o presente concurso cultural denominado “Descreva em 15 segundos uma história que mudou a sua vida”. Visando uma interação entre simpatizantes da marca Silhouette que premiará participantes na seguinte categoria:

*Melhor conteúdo e vídeo (1º lugar)

 

O Regulamento:

O concurso é de caráter cultural e artístico, não esta subordinada a nenhuma modalidade de sorte e não exige a aquisição de qualquer bem ou serviço, conforme estabelece o artigo 30 do Decreto 70.951/72

 

Do formato das postagens

 Será aceito vídeos de até 15 segundos de duração que relate uma história de mudança na vida daquela pessoa publicada na rede Instagram

1.1-Os vídeos podem ser filmados do celular ou câmera.

1.2-Não serão aceitos termos pejorativos, que incitem violência ou temas que fujam a regra.

1.3-Na categoria Instagram é necessário utilizar as hashtags #anonovonovacameo  #silhouettebrasil

1.4-Será necessário que o participante passe a seguir a  @Silhouette_Brasil no instagram.

1.5- O perfil do usuário no instagram deve ser público para que possamos ver o vídeo postado. 

Da premiação

O concurso se inicia em 05 de Janeiro 2015 e o resultado será em 26 de Janeiro de 2015. Somente será aceito os vídeos enviados entre 05 a 23 de Janeiro de 2015.

O vídeo ganhador será postado no Instagram da empresa como forma contemplação e validação do concurso.

Ao ganhador será entregue o novo modelo Silhouette Cameo após as apurações e publicação do nome ganhador. A empresa cabe o envio em até 5 dias úteis após a nomeação.

Disposições Gerais

A organização não se responsabilizará pelos vídeos que não forem realizados de acordo com o item Do formato das postagens, ou ainda, por erro de postagem, sem as hashtags especificadas, problemas nas transmissões de dados, no servidor, na internet, por erros de sistema, ou ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão de caso fortuito ou força maior.

1 – Os participantes autorizam, desde já, a organização a título gratuito, a utilizar e divulgar o seu material, nome imagem, som e voz em qualquer tipo de mídia (Facebook, Youtube) para divulgação do resultado do concurso.

2 – As duvidas divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela organização, sendo a decisão de caráter irrecorrível.

3- A organização se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos neste regulamento independente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito dessa desclassificação.

4-A verificação dos ganhadores é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recursos

5- Para o esclarecimento de dúvidas, os participantes poderão entrar em contato com o organizador através do email silhouette2@silhouettebrasil.com.br

6- A empresa Silhouette Brasil reserva-se o direito de qualquer alteração e cancelamento sem aviso prévio.

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta