Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá queridas!
É com grande prazer que venho contribuir, mostrando para vocês como fazer um balãozinho charmoso, levando na cesta um ursinho fofo que vocês poderão, tranquilamente, substituir por outro personagem! Agradeço a Silhouette pela confiança em meu trabalho.

Então, para começar vocês precisam definir a decoração, um personagem, mas principalmente uma cor.

Os materiais são:

  • Cola
  • Tesoura
  • Papéis de scrap
  • Brilhos
  • Fitas,
  • tudo o que vocês tiverem na cor do projeto e que acharem que combinará.

Tudo pronto para começar! Vamos à Sil OOOOOOba!!!!

Primeiro vocês têm que escolher um mascote bem fofo pra ser o viajante do balão! Eu desenhei um ursinho lindo, mas pode ser qualquer personagem que tenha bracinhos ou mãozinhas e aí print and cut (quem tiver dúvidas é só acessar https://blog.silhouettebrasil.com.br/studio-v3-print-and-cut-sangria-e-rastreio-com-borda-branca/).

Próxima parte, o balão! Desenhei essas “pétalas” editando pontos. Para que ele fique bonitinho, vamos precisar de cinco partes, sendo três inteiras e duas pela metade, pois serão as laterais.

Agora com todas as peças cortadas vamos à montagem. Junte as cinco partes de modo que fiquem como na figura. As partes 2 e 4 precisam ficar por cima.

Agora vamos juntar embaixo. Primeiro colamos as partes 1 e 5 e depois a 3, por último juntamos a 2 e 4.

Após colarmos o balão, precisamos colocar todos os detalhes e o nosso Mascotinho. Usem a imaginação para decorar! Olhem o resultado

Agradecimento à OkScrapbook pelo fornecimento de papéis de altíssima qualidade os quais executei a maior parte do projeto!

Espero que tenham gostado! Grande beijo e fiquem com Deus!

Nos encontramos no insta! Me sigam lá @onarizarrebitado_by_roadam

Roberta Adam

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta