Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Hoje mostro como podemos criar um lindo desenho, para ser utilizado como cartão, ou um background de uma página de scrap, utilizando o “cardstock Silhouette”. Ele é vendido em pacotes com  16 folhas, em cores e tons variados.

Para este PAP usei o shape  “flowers leaves decoration”.

Ajustei a configuração de corte para  cartolina com fundo adesivo.  Sempre lembrando para realizarmos o corte de teste antes de enviarmos para o corte definitivo. Repare na imagem abaixo pequenas áreas brancas , que mostram o fundo do papel adesivado.

Selecionei toda a figura e criei um tapete para meu desenho. Vá em deslocar, e selecione 2 mm. Cortei  este tapete em papel marrom.

Cuidadosamente colei o recorte ao tapete. Antes de posicionar, observe bem o lado certo. As figuras nem sempre são simétricas e qualquer diferença neste momento afetará seu resultado.

Cortei um papel com textura para realizar um cartão e dobrei de maneira que o desenho, ficasse para fora do papel, aparecendo a parte interna, mais clara que o papel de fora.

Colei alguns strass nas flores. E…mais um cartão elegante, muito fácil e rápido!

Experimente desenhos, cores, detalhes, enfeites, e crie o seu!

Um beijo, e até a próxima!

Cris.

Projeto elaborado por Cristiane Juliani – Designer da Silhouette Brasil

 

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta