Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá Crafters! Eu sou a Thiara Ney, do time de designers da Silhouette Brasil. Vim aqui pra te apresentar muitas possibilidades pra usar a nova linha Color Pop  de papel colorido para personalizados da Mimo, disponível na loja da Silhouette Brasil.

 

Papel Colorido Para Personalizados

 

Papel Colorido é Color Pop!

Quem está começando na papelaria e no artesanato sempre tem muitas dúvidas sobre que tipo de papel comprar para começar a trabalhar e oferecer projetos para seus clientes. E na verdade o tipo de papel vai depender muito do tipo de trabalho que você quer fazer.

Na Loja da Sil você encontra uma variedade enorme de papeis pra impressão, como os papeis fotográficos, tanto com brilho quanto fosco.

 

 

Mas existe um outro tipo de trabalho feito com camadas de papeis coloridos. Nesse caso a gente não necessariamente imprime as artes nele, mas sim corta ele em várias camadas, para montar projetos com a sobreposição das cores.

 

Folha Individualizada Colorida

 

Para esse tipo de trabalho, os papeis Color Pop são super indicados. Isso porque você tem 22 opções de cores, e todas elas têm a massa colorida, o que significa que por dentro ele também é colorido, e quando você cortar não vai ficar com o miolo branco aparecendo. 

 

Folha Individualizada Colorida

 

Eles têm gramatura de 180g, o que é ideal pra trabalhar com uma grande variedade de projetos. Você pode usar eles pra fazer caixinhas, e eles têm uma estrutura boa pra caixas pequenas, pra fazer projetos em camadas, sobrepondo várias cores de papeis até formarem um desenho, e aí aplicar essa arte em camadas nas caixas, ou usar como topo de bolo. 

 

Folha Individualizada Colorida

 

Eles também são ótimos pra usar como guarda na encadernação. Isso porque eles são livre de ácidos. Isso significa que eles não reagem à umidade cola, à umidade do ambiente, à luz, e vão manter as cores vivas por muito mais tempo.

Então mesmo que você faça as capas dos seus projetos de encadernação impressas, a guarda, que é essa folha que vai na parte de dentro, bem como o bolso, ou até mesmo as páginas, podem ser feitas com o papel Color Pop tranquilamente.

E olha só! Se você tá em dúvida de quais cores comprar, porque ainda não sabe quais cores vão sair mais, e quer ter uma variedade grande, aproveita porque a Sil lançou também o kit Colibri, que é um kit com 100 folhas, de 20 cores diferentes, 5 folhas de cada cor, pra você ter uma super variedade pra usar no seu ateliê. Pra quem quer investir no trabalho com camadas isso é simplesmente a melhor opção de todos os tempos. 

 

Folha Individualizada Colorida

 

Todos os papeis tão disponíveis em dois tamanhos, A4, e 30 e meio por 30 e meio, que é padrão de papéis pra scrapbook. Então é só escolher o que vai atender melhor as suas necessidades e mandar ver na criatividade. Se você usa a Portrait, eu recomendo o papel A4, que já é no tamanho perfeito pra cortar nela. 

Se você usa a Cameo, recomendo a versão maior para aproveitar ao máximo os cortes em projetos maiores, que não cabem em um A4. 

Inclusive, uma ideia é combinar artes impressas com o papel colorido para personalizados, para trazer mais possibilidades pra gente, e muitas vezes deixando o custo do projeto menor, porque nem tudo precisa adicionar o custo da impressão, então isso também tem que ser levado em consideração. 

Veja tudo sobre Papel Colorido para Personalizados Color Pop

Confira o vídeo que fiz contando todos os detalhes dos Papeis Coloridos Color Pop na íntegra clicando aqui ou no player abaixo:

 

 

Color Pop Mimo

Descubra mais sobre o universo da linha Color Pop clicando nas imagens a seguir:

Papel Colorido Para PersonalizadosFolha Individualizada Colorida

 

Você também encontra muitos projetos pra fazer com os papeis Color Pop aqui no Blog da Sil

Se gostou de saber um pouco mais a respeito dos Papeis Color Pop, poste em suas redes sociais, marque a @silhouette_brasil e o meu insta: @thiaraney e utilize as hashtags #silhouettebrasil#thiaraney#papelcolorpop e #papelcoloridoparapersonalizados. Vamos adorar saber a sua opinião.

Utilize o cupom de desconto abaixo para adquirir a sua Silhouette ou Mimo Stamping no site da Silhouette Brasil e faça lindos projetos!

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

Até o próximo vídeo!
Thiara Ney

Thiara Ney

Olá, crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos e apaixonada pelas possibilidades que a Silhouette oferece. Hoje, crio conteúdo e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.

Mais posts da Thiara Ney

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta