Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Olá, pessoal, como estão? Aqui é Grazi Machado, e hoje vamos falar da base de corte mais desejada do momento: a PixScan! Com ela é permitido cortar papeis que já estão impressos, ao redor das figuras, isso porque ela já vem com as marcas de registro que a Silhouette usa como referência para corte, então, com uma foto da base com o papel ou escaneando, podemos cortar ao redor da figura desejada (mas precisamos rastrear, hein?)

Vamos lá?

Para fazer esse projeto, usei o arquivo de corte “Caixa com Gavetas” de Vika Matos, e papeis de scrap. A base da caixa fiz com um “Carta Bella” (Blue Mist/Pacific Blue da coleção Traditions by Samantha Walker) e o restante são 2 papeis da WeR, coleção Storytime (as gavetas são o papel Rapunzel e a parte que cortei com a PixScan foi o papel Cinderella).

Então escolhi o papel para recortar as figuras com o uso da PixSan, em especial vou usar essa parte do “viveram felizes para sempre” na frente da caixa.

Tirei a foto com o celular mesmo, com as partes que quero destacar cortadas da folha, porque na verdade a folha inteira não cabe na base! Minha foto ficou assim:

Cliquei la no icone PixScan do meu Studio (gente, atualizem para a última versão da V3 para poderem usar a base!) e clico em “Importar Imagem PixScan do Arquivo”

Agora vamos rastrear as imagens, como para um print and cut normal (fiz até bordinha nos passarinhos hehe)

Cortei tudo, fiz uma gracinha nas bordas do label com aquelas almofadinhas de carimbo/carimbeira. Cortei umas rosinhas para enfeitar o projeto e também a base da caixa com suas gavetas.

Fiz a montagem e colei minha cereja do bolo! O tamanho padrão da caixa caiu como uma luva para o meu recorte <3 Dentro das gavetinhas coloquei botões, bailarinas e meus pacotinhos de Rhinestones Silhouette 😉

 

Maravilha essa PixScan, viu? Provavelmente se não fosse ela, jamais cortaria essas voltinhas, e o papel ficaria aqui guardado… agora essa caixinha tem lugar cativo, por aqui!

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo PAP 😉

Grazi

Facebook:  Toque de Arte Personalizados ou Graziella Natali

Blog: Toque de Arte Maringá

Email: graziellamachado@hotmail.com

 

 

 

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta