Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Como Começar Um Negócio Criativo – Podsil #1

Olá, Sil lover! Tudo bem? Eu sou a Sil Brasil, a sua melhor amiga de trabalho. Hoje, eu trago uma super novidade para você. Vamos inaugurar o Podsil e falar de tudo o que você precisa para começar um negócio criativo.

 

Como Começar Um Negócio Criativo - Podsil #1

 

O Podsil é o seu podcast sobre empreendedorismo criativo. Portanto, ele irá ao ar uma vez por mês e está disponível aqui Blog Silhouette Brasil, no Spotify e no Google Podcasts (Em breve no Deezer, também). Neles, você pode seguir a gente para não perder nenhum episódio. Ouça onde e quando você quiser!

Como Começar Um Negócio Criativo

O que é indispensável comprar para começar a empreender no mercado craft? E o que é que agrega valor, mas dá para deixar para depois?

Neste primeiro episódio do Podsil, a Thiara Ney, do Time de Designers Silhouette Brasil e do Estúdio Tuty, te conta o que comprar para começar um novo negócio criativo. Ouça Aqui!

 

E aí, o que achou do Podsil? Espero que tenha gostado desse novo formato de conteúdo e voltamos no mês que vem com o segundo episódio. Siga as nossas redes sociais! Sendo assim. você ficará sempre por dentro e receberá postagens sobre o novo Podsil.
Mas, porque em formato de podcast? A ideia central do Podsil é oferecer informações empreendedoras que lhe inspire a investir e crescer no mercado criativo. Portanto,  o podcast permite que você tenha uma experiência diferente, podendo ouvir enquanto executa outras funções do seu dia a dia.

 

Enfim, caso queira adquirir uma Silhouette ou equipamentos Mimo pra montar seu Kit Entrega? Aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de Desconto Silhouette Brasil

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais! Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil, #podsil e #thiaraney, ou com os arrobas:  @silhouette_brasil e @thiaraney.

Até a próxima!

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta