Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Vamos fazer uma árvore com frutinhas deliciosas? Podemos montar um cenário, montar mesas de festas, brincar com as crianças…

Para a árvore, usei o shape  3d bare-branched tree by SnapDragon Snippets LLC .

Cortei  em papel cardstock marrom para o tronco da árvore. Reparem que são quatro cortes para fazer a montagem. Dispus os recortes na base de corte aproveitando o máximo da folha de Scrapbooking, 30,5 x 30,5 cm.

Monte a árvore de acordo com os cortes.

Para as frutinhas, fiz círculos com auxíio da ferramenta Desenhar Elipse, veja marcação na tela. Repliquei para cortar várias no mesmo tecido.

Após aderir a mídia da Silhouette com ferro no avesso do tecido, espere esfriar. Tire a película protetora. Seu tecido ficará com um brilho, e pronto para corte. Basta posicioná-lo na base de corte, da mesma maneira que o papel. Oriento sempre para termos uma base de corte e uma lâmina  para uso exclusivo de tecido, como fazemos com as tesouras. Uma para papel e outra para tecido.

Usei linha marrom para fazer pequenos fuxicos. Faça pespontos por todo o contorno dos círculos, puxando bem a linha e colocando o enchimento. Faça laçadas para que pareça com pitangas. Deixe uma alça pequena para pendurar as frutinhas na árvore.

Pronto…. temos a nossa árvore enfeitada…. podemos usar flores, folhas e outras frutas…

Um beijo,
Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani

 

 

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta