Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Muitas pessoas nos perguntam se nossa querida Silhouette é uma impressora. A resposta….não…Nossa máquina não realiza nenhuma impressão. Ela faz desenhos? Sim… a Silhouette faz uma leitura das linhas de um desenho e, se colocarmos uma caneta no local da lâmina, teremos lindos projetos!

Estou iniciando uma festa de super heróis, e vamos começar pelo convite!

Utilizei o shape bat invite by Pebbles in my Pocket

Usaremos as canetas Sketch Pens. Temos várias cores e podemos ousar!

Formatamos o convite para o tamanho desejado. Cortamos a parte maior do convite em papel preto.

Na parte menor, vamos escrever o texto do convite, de maneira que o texto fique somente na parte branca.

Usei a letra Bradley Hand. Podemos usar qualquer letra. Depois do texto pronto, vamos marcar a linha externa do nosso desenho, e com a ferramenta estilo de corte(veja a seta verde e o círculo verde), marcamos a opção sem corte. Reparem na imagem que a linha externa não aparece. Não queremos ela desenhada.

Precisamos trocar a lâmina de corte pela caneta. Na configuração de corte, marque a opção caneta Silhouette. Da mesma forma que nos cortes, damos o comando de cortar. Como a caneta está no local da lâmina, teremos o texto no papel branco.

Não retire a base da máquina. Mantenha a máquina ligada e a base na posição inicial, e após trocar a caneta pela lâmina, faça o contrário. Marque o texto e dê o comando de sem corte.  Na borda, use a ferramenta e volte com o recorte.

Ao enviar para cortar, teremos o corte da figura. Observe a qualidade da escrita.

Fiz uma tag da mesma maneira, com o nome do convidado. Assim, as asas do morcego não se abrem, somente quando retirar o nome.

Experimente, solte a imaginação! Use as canetas de cores diferentes!!!

Um beijo,
Cris.

Projeto desenvolvido por nossa DT Cristiane Juliani

 

Nilmara Silva

O artesanato esteve presente na minha vida desde criança, inclusive, em forma de empreendedorismo. Quando eu tinha 13 anos, fazia aula de pintura e vendia as telas depois de prontas.

Mais posts da Nilmara Silva

Acompanhe Minhas Redes Sociais

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta