Últimos Posts

< Voltar
  • Amigo é coisa pra se guardar…Do lado esquerdo do peito.

    Olá para todos!

    Hoje vim mostrar pra vocês uma das muitas possibilidades de uso da Folha imprimível prateada Silhouette. Imagina só você presentear seu amigo com um cartão impresso em papel metálico. Eles vão amar! Te garanto!

    Para a moldura, usei o shape 4 nested frames by Lori Whitlock

    Duplique o shape, e diminua o tamanho da imagem duplicada. Com as duas imagens sobrepostas, vá em Objeto> Criar caminho composto.

    Agora preencha o shape com a cor de sua escolha. Como criamos um caminho composto, O shape interno e de menos tamanho não será preenchido.

    Com a ferramenta texto, escreva a frase de seu gosto, para esse cartão, escolhi um trecho de uma música “Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”. Alternei o tamanho e as cores da tipografia pra dar mais dinamismo.

    Abra o shape owl love by Rivka Wilkins.

    Como este arquivo foi feito apenas para recorte, sobreponha as peças, e depois as preencha com o seu gosto.

    Os corações que acompanham o shape coloquei na parte superior do cartão.

    Nosso arquivo já está quase pronto. Selecione todo o layout, vá em Objeto> Configurações de linha de corte, e marque “cortar borda”.

    Configure o papel para formato Tablóide e coloque as marcas de registro. Para economizar o papel, não esqueçam de ajustar as margens da marca de registro.

    Em configurações de corte, coloque Midia Metálica Imprimível. Imprima seu projeto, coloque o projeto na base, detecte as marcas de corte e efetue o mesmo. (IMPORTANTE! Papeis metálicos/brilhosos é necessário que se detecte as marcas de registro com a tampa FECHADA!)

    Aplique o adesivo sobre outra superfície, e seu projeto estará pronto!

    Aproveitem a dica e façam muitos trabalhos com essa mídia fantástica!

    Beijo grande, e até a próxima!

    Projeto desenvolvido por nossa DT Nilmara Quintela
    www.diariodeumasilhouette.com.br
    facebook.com/DiariodeumaSilhouette