Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Lembrancinhas de Festa Junina: Como Fazer Caixote

Olá! Eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita, e, no PAP de hoje, vou te ensinar como fazer um caixote de papel para dar de lembrancinha de Festa Junina ou dar um toque especial no seu Arraiá!

Você pode usar como centro de mesa, por exemplo, ou colocar doces para presentear seus amigos. Enfim, dá pra usar de várias formas, e o melhor: é super fácil de fazer! Confira só!

 

Lembrancinhas de Festa Junina: Como Fazer Caixote - Arquivo no Silhouette Studio

 

Você vai precisar de:

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos outros:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Antes de começar, faça o download do arquivo clicando aqui.

 

Shape Grátis Caixote para Festa Junina

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape grátis deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar o caixote que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital, tanto da arte quanto do molde, não é permitida. Combinado???

 

Lembrancinhas de Festa Junina: Como Fazer Caixote - Impressão no Papel Fotográfico Mimo

 

Depois de fazer o download do arquivo, abra no programa Silhouette Studio e imprima no papel de sua preferência.

Para os meus caixotes, usei o Papel Fotográfico Mimo, e aproveitei que ele é dupla face, ou seja, tem qualidade fotográfica dos dois lados, e imprimi de um lado a arte dos caixotes e, do outro, uma estampa bem bonita.

Imprimir o verso da folha é opcional, mas vale à pena testar, desse jeito você evita que o caixote tenha partes brancas de papel aparentes, e dá um acabamento especial à peça.

 

Lembrancinhas de Festa Junina: Como Fazer Caixote - Corte na Silhouette

 

Com as impressões prontas, faça o corte na sua Silhouette. Como este molde é super fácil de cortar e montar, dá pra fazer vários de uma vez e enfeitar a festa toda!

Quanto ao tamanho, fica por sua conta. Você pode aumentar o molde e imprimir em uma folha A3, para usar como centro de mesa, por exemplo. Ou deixar pequeno para enfeitar a mesa com doces menores, ou até presentear como uma lembrancinha de Festa Junina.

 

Lembrancinhas de Festa Junina: Como Fazer Caixote - Colagem

 

Agora vem a parte mais fácil: É só colar as abinhas laterais para montar o caixote e está pronto! Você pode encher seus caixotes com doces, salgados, flores, enfim, o que você quiser para dar um toque especial à sua festa.

 

Lembrancinhas de Festa Junina: Como Fazer Caixote - Pronto

 

Se você quiser ver este passo a passo em vídeo, é só assistir aqui:

 

 

Para mais conteúdos como este, veja aqui no nosso Blog! E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais. Pode ser com as hashtags: #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita.

 

Um Beijo,

DT Léia Oliveira

Me acompanhe também no Facebook | Instagram e no site:

www.ABemDita.com.br

Léia Oliveira Pastori

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta