Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - lembrança especial

Oi, eu sou a Léia Pastori, da A Bem Dita e hoje vamos fazer uma lembrancinha para Dia da Mulher super fácil e rápida de fazer, mas capaz de inspirar e adoçar a vida de muita gente. É um cartão personalizado porta batom muito fofo e inspirador!

Afinal, dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, uma data muito importante para conscientizar mulheres ao redor do mundo sobre seus direitos, poderes e, principalmente, seu valor.

 

Lembrancinha para o Dia da Mulher

É tão gostoso dar presente, não é?! E é ainda melhor presentear com uma embalagem personalizada e/ou um cartão artesanal feito com todo carinho. Com as Silhouettes é possível criar inúmeros presentes personalizados. Independentemente de quem você for presentear.

Além do cartão porta batom, no post abaixo, temos mais um monte de ideias super legais que você pode usar para personalizar suas lembrancinhas para o Dia da Mulher, veja!

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis

 

Ser mulher é ser livre, única, bonita do jeito que se é, sem uma fórmula pronta de perfeição. E é com esse pensamento que eu preparei essa lembrancinha para o Dia da Mulher, que é o nosso dia, um cartão feito especialmente para a mulher que é linda por fora (com ou sem batom), pelo simples fato de ter uma pessoa feliz por dentro.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - cartão dia da mulher

 

Você vai precisar de:

Visite o site da Silhouette Brasil e adquira estes materiais e muitos outros:

loja.silhouettebrasil.com.br

 

Shape Grátis Silhouette

 

Atenção: Não se esqueça que, tanto a arte quanto o shape deste arquivo foram desenvolvidos pela A Bem Dita especialmente para a Silhouette Brasil, e são protegidos por direitos autorais. Fique à vontade para comercializar o cartão que você montar com este arquivo, porém a venda ou doação do arquivo digital não é permitida. Combinado?

 

Cartão Porta Batom

Para começar a fazer o seu cartão porta batom, abra o arquivo no programa Silhouette Studio, imprima no papel de sua preferência (quanto mais firme o papel, melhor) e depois faça o corte na sua Silhouette Cameo 3.

Para deixar mais bonito, imprima também o verso da folha, porque ele ficará visível quando colarmos a bolsa no cartão.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - como fazer cartão

 

Como vou fazer várias lembrancinhas para o Dia da Mulher para presentear minhas amigas, encaixei quatro cartões em uma folha A4. E, como o corte do cartão é reto e bem simples, optei por cortar com a ajuda do meu EstileteRégua Base de Corte Regenerativa da Mimo.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - cartão especial

 

Já as bolsinhas que precisam de um corte mais elaborado, deixei por conta da minha Silhouette Cameo 3, que terminou de cortar antes mesmo de eu pensar em usar a tesoura.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - cartões especiais

 

Ah, e para dar um acabamento especial, laminei o cartão com BOPP, usando a Mimo Stamping. Se você não conhece essa máquina maravilhosa, já aproveita pra conferir este post aqui também.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - laminação em cartão

 

Com tudo recortado, dobre as bolsinhas na linha pontilhada, para formar o espaço de encaixe do chocolate batom.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - como fazer cartão passo a passo

 

Agora é só colar a bolsinha na área vermelha do cartão com cuidado para não cobrir o texto, e fechar com Fita Dupla-face.

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - cartão dia da mulher

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre a montagem, veja o passo a passo completo da montagem da caixa porta batom no vídeo abaixo:

 

 

Pronto, em pouquíssimos minutos a sua lembrancinha para o Dia da Mulher estará pronta para inspirar muitas mulheres por aí. E nem precisa ser só no dia 8 de março não, viu? A verdade é que todos os dias combinam com um batonzinho, e todos os dias são nossos! 😉

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - lembrança especial

 

Para mais conteúdos como este, veja aqui o nosso Blog! E se você quiser adquirir a sua Silhouette ou equipamentos Mimo, aqui embaixo tem um cupom de desconto especial para você!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Se este post te inspirou, não deixe de nos marcar nas postagens dos seus projetos nas redes sociais. Pode ser com as hashtags:  #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil @abemdita

 

Um Beijo,

DT Léia Oliveira

Me acompanhe também no Facebook Instagram e no site:

www.ABemDita.com.br

Léia Oliveira Pastori

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta