Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis

Desde que o Dia Internacional da Mulher foi oficialmente reconhecido pela ONU, em 1975, já passaram-se 44 anos. Desde então, no dia 8 de março, as mulheres recebem várias lembrancinhas em comemoração ao Dia da Mulher, que vão desde presentes, até cartões personalizados como forma de celebrar as lutas e conquistas.

Para te ajudar a criar lembrancinhas personalizadas para essa data tão especial, nós disponibilizamos moldes grátis de lembrancinhas para o Dia da Mulher para você recortar nas Silhouettes e vender ou presentear essas guerreiras.

 

O que é Silhouette

Silhouette é uma produtora de máquinas eletrônicas de corte. As máquinas são compactas, completas e capazes de cortar uma enorme quantidade de materiais e facilitar a nossa vida. É com ela que você pode fazer muito mais facilmente, todas as lembrancinhas para Dia da Mulher que vamos mostrar aqui no post.

Antigamente, as plotters de recorte eram exclusivas de gráficas, somente designers, publicitários e pessoas da área sabiam desenvolver projetos que seriam feitos por essas máquinas. Hoje a história é bem diferente e, graças à Silhouette, temos acesso a essa maravilha.

Silhouette: 10 Coisas Que Você Precisa Saber o que é silhouette

Um dos principais diferenciais da Silhouette é que ela é de pequeno porte, sendo assim ela cabe no nosso bolso e na nossa casa! E a Silhouette Brasil têm como objetivo oferecer tecnologia e produtos exclusivos para que nós criativos consigamos desenvolver belos projetos, independente do nicho de mercado que estamos inseridos.

 

Lembrancinhas Personalizadas para o Dia da Mulher

É tão gostoso dar presente, não é?! E é ainda melhor presentear com uma embalagem personalizada e/ou um cartão artesanal feito com todo carinho. Com as Silhouettes é possível criar inúmeros presentes personalizados. Independentemente de quem você for presentear.

No post abaixo, a nossa DT Grazi Machado traz um monte de ideias super legais que você pode usar para personalizar suas lembrancinhas para o Dia da Mulher. Veja no post abaixo.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis - Caixas, Cartões e Tags

 

Além dessas ideias incríveis para personalizar o presente já comprado, temos também várias outras ideias super legais para fazer a sua própria lembrancinha para o Dia da Mulher. Olha só!

 

Molde Cartão Porta Batom

Ser mulher é ser livre, única, bonita do jeito que se é, sem uma fórmula pronta de perfeição. E é com esse pensamento que a nossa DT Léia Pastori preparou uma linda lembrancinha para o Dia da Mulher, que é o nosso dia!

Um cartão feito especialmente para a mulher que é linda por fora (com ou sem batom), pelo simples fato de ter uma pessoa feliz por dentro. Veja o post abaixo!

 

Lembrança Especial para Dia Internacional da Mulher - lembrança especial

 

Molde Flores de Papel e de Tecido

As flores são, com certeza, o presente mais recebido por mulheres nesta data. Pode ser um presente comum, mas que com certeza tem um lugar especial no coração. Existem centenas de formatos de flores de papel e de tecido; por aqui, nós pensamos em uma flor diferente, toda personalizada.

A primeira ideia de lembrancinha para o Dia da Mulher são as flores de tecido e ainda tem uma ideia sensacional para você criar um vasinho super lindo! Veja no post abaixo.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis - Flores e vasos personalizados

 

Outra ideia muito boa são os arranjos de flores de papel, que além de um bom presente, podem ser utilizados na decoração de vários ambientes, inclusive em Home Decor.

Você pode fazer as suas flores de papel com cores e tamanhos variados. É só aproveitar o molde grátis disponibilizado pra você. E é super fácil de montar, veja no post abaixo.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis - Arranjos de flores personalizados

 

Os arranjos personalizados são um presentão e com certeza vão deixar todo mundo feliz. Este abaixo é feito com cone de papel e lindas flores, também de papel. Veja todo o passo a passo e baixe no post abaixo.

DIY Arranjo de Flores de Papel - Lembrancinha para o dia da Mulher

 

Lápis e Canetas Personalizadas

Uma dica diferente e, talvez pouco utilizada, são as canetas e lápis personalizados. Essa pode ser uma lembrancinha excelente para o Dia da Mulher, principalmente para mulheres que trabalham em escritório, escola, com artesanato, enfim. Mulheres que utilizam planners e agendas para organizar as demandas do dia a dia.

Gostou da ideia? Veja como fazer os seu lápis e canetas personalizadas no post abaixo e aproveite o molde grátis disponibilizado especialmente para vocês!

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis -  canetas personalizadas

 

Molde Caixa Diamante

Que toda mulher ama joias, bijuterias e acessórios, todo mundo sabe! Mas, muitas vezes a gente esquece do recipiente para guardar aquele mimo tão especial. É por isso que essa lembrancinha para o Dia da Mulher pode ser tão especial.

Essa caixa diamante é um porta joias toda feita com papel e cheia de brilho. E o mais legal, é que até os brincos e o colar são feitos na Silhouette, utilizando apenas material sintético.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis -  caixa para jóias personalizadas

 

É uma lembrancinha que chama a atenção por onde passa e, com certeza, vai cair no gosto delas. Excelente alternativa para presente de Dia da Mulher, o melhor de tudo é que o molde é grátis, da caixa diamante e das joias personalizadas. É só baixar, cortar e montar. Faça download agora no post abaixo.

 

Molde Caixa Porta Esmalte e Lixa

Os cosméticos e produtos de beleza são indispensáveis para as mulheres. Toda mulher adora esmaltes, lixas, maquiagens e muitos outros itens. Então, nós acreditamos que melhor que ganhar alguma dessas coisas, é ganhá-las em uma caixa personalizada, cheia de charme.

Esse é mais um passo a passo com molde grátis para te inspirar na criação das lembrancinhas para o Dia das Mulheres. Para baixar o molde dessa caixa porta esmalte linda, é só acessar o post abaixo.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis -  caixa personalizada para esmaltes

Para complementar as lembrancinhas acima, que tal uma caixa porta lixa personalizada?! Essa com certeza vai ser uma lembrancinha muito útil e que vai agradar todas elas. Afinal, quem nunca precisou de uma lixa de unha, no trabalho, no ônibus, na faculdade?!

O molde para montar essa caixa porta lixa também é grátis e você pode baixar no post abaixo.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis -  lixas personalizadas

 

Essa ideia de lembrancinha é tão boa que nós disponibilizamos logo duas. Você pode escolher o modelo de caixa porta lixa que preferir ou fazer um modelo diferente para cada pessoa. Seja do trabalho, da vizinhança, da família, da academia, a professora dos filhos, enfim…todas elas vão amar!

Aproveite o molde grátis no post abaixo.

 

Lembrancinhas para o Dia da Mulher Moldes Grátis -  caixa personalizadas

 

Frases para o Dia das Mulheres

Toda lembrancinha ou presente deve ser acompanhado de um belo cartão. Essa é uma bela forma de demonstrar carinho e cuidado.

Por isso, para acompanhar essas lembranças e enriquecer os cartões personalizados que você vai fazer, uma mensagem bem bonita você deve escrever. Para te inspirar, nós escolhemos algumas mensagens lindas para o Dia das Mulheres.

 

Competentes, determinadas, carinhosas, batalhadoras, amigas, racionais, amadas, fortes, talentosas, emotivas, vencedoras, românticas, belas, inteligentes, cheirosas, estilosas, tímidas, choronas, vibrantes, encantadoras, ousadas, delicadas, sensíveis, sedutoras, dedicadas… Feliz Dia Internacional da Mulher
Belas Mensagens

O dia da mulher deveria ser todos os dias, afinal não há ser que mereça mais ter uma eterna comemoração que a mulher. Todos devemos nossas vidas a elas.
Frytts Askon Jr

É mãe, companheira, verdadeira, amorosa, fiel e especial. Mulher, você é isso tudo e muito mais, todos deveriam te homenagear pelo seu dia.
Belas Mensagens

Mulher! De todas, a mais linda, a mais bela e perfumada flor, vieste para alegrar nossa existência, embelezar a nossa vida, perfumar nosso caminho… Feliz Dia Internacional da Mulher!
Belas Mensagens

Mulher! Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Parabéns pelo seu dia!
Belas Mensagens

 

Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas para criar lembrancinhas personalizadas para o dia das mulheres!

Fique de olho aqui no Blog para não perder nenhuma novidade.

 

Aproveite o cupom de desconto abaixo e compre a máquina perfeita pra você! E se você ainda tiver dúvida, entre em contato conosco, temos uma equipe pronta pra te ajudar!

 

Cupom de desconto Silhouette

 

Beijos e até o próximo post!

Silhouette Brasil

Gostei
Comentários
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Deixe uma resposta